cap1

401 32 4
                                    

Joalin pov

Flashback on
Estava mimindo,quando sinto a porta do meu quarto abrir bruscamente,levanto assustada tentando esconder minha pepeta mais   já era tarde de mais,mamãe havia visto,e não ficou nada feliz.

Mãe de joalin- Joalin loukaama oque significa isso!?(ela falou com uma expressão de dar medo)Joalin! Estou falando com você (ela falou puxando o cabelo de Jojo)

Joalin- aí mamãe, pala tá duendu(eu falava gritando mais ela só me batia mais)

Mãe de joalin- chega! Fora da minha casa agora não quero uma aberração na minha casa!!(ela falou e então eu. Comecei a chorar forte implorando pra ela não fazer isso comigo, mais não adiantou ela me mandou embora!  Sua própria filha!)
Flashback off

Me acordei num pulo, tive o mesmo pesadelo que venho tendo a semana toda.bom,já faz 3 meses que estou nas ruas de Los Angeles sozinha,sem ninguém para cuidar de Jojo, ontem um homen mal pegou Jojo e fez coisas erradas com ela e hoje de manhã me acordei com dores na minha princesinha. Estou com fominha,decidir ir na cafeteria que tem aqui do lado da pracinha em que durmo.

A caminho da cafeteria

Menino qualquer- ora,ora oque temos aqui(um menino falou chegando perto de mim) sabe que e perigoso uma garotinha sozinha por aqui não e!?(ele falou começando a me tocar,e logo dois meninos apareceram atrás dele)

Menino qualquer 2- eu cara!! Divide ela aí!(ele falou chegando mais perto de mim)

Joalin- deisa Jojo em paz(falei me afastando deles)

Menino qualquer 3- shiuuu,garota agora você e nossa!(ele falou me puxando mas eu me soltei)

Joalin- eu não sou de ninguém seu idiota!(não sei de onde tirei essa coragem toda)

Menino qualquer 1- OLHA COMO VOCE FALA COM A GENTE SUA ABERRAÇÃO (ele falou gritando e eu fiquei cum muito medu então saiu colendo dali) VOLTA AQUI!

Corri,corri muito até que meu corpinho colidiu com algo...ou alguém  me levantei de pressa e olhei para a pessoa a minha frente

Joalin- moça, pu favo ajuda Jojo,pu favo eles quelem me bater(fale me agarrando a moça e emplorando desesperada)

Xx- quem vocês pensam que são pra mecher com ela!!(ela falou gritando com os meninos que tentavam pegar Jojo) eu vou chamar a polícia!(ela falou pengando o celular mais assim que ela fez isso eles correram, e ela me abraçou transmitindo calma) calma vai ficar tudo bem...

Gostaram?

Não esqueçam de votar 😉

Bye bye continua...

babygirl-joalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora