Capítulo 1

25 0 0
                                    

                                                                            Chris

        -Eu vou sentir sua falta- Meu irmão diz , o que é uma completa mentira. Eu finalmente ia entrar na faculdade e me livrar de todos os sorrisos dos meu irmãos, dos meus tios, do meu pai.                                                                                                                                                                                                 A  minha mãe e o meu irmão mais novo são os únicos com sinceridade naquele lugar, que eles chamam de casa.

       Estávamos em frente a enorme faculdade Angele, era uma faculdade com dormitórios, quartos e apartamentos, varias pessoas do mundo inteiro vem estudar nela, não importa sua classe social, as pessoas só entram nela passando em uma prova, que é adaptada para os vários tipos de inteligências, pois a faculdade defende que mesmo que uma pessoa tenha  uma dificuldade de aprendizado em uma matéria clássica como, por exemplo, matemática, ela pode ter uma facilidade de aprendizado em , por exemplo, musica ou desenho.

     Mesmo que meus pais queriam que eu fizesse algo como business  ou economia  ou maneiras de fortalecer a empresa e conseguir mais dinheiro, eu escolhi ingressar  na área de artes cênicas(Teatro).

    Eu faço artes cênicas, e também publicidade, mas principalmente artes cênicas. Eu gosto muito de atuar. Eu escolhi publicidade, para a minha segunda faculdades, pois é um ótimo rumo caso eu não tenha sucesso na carreira de ator.

    Depois de toda a despedida, eu entrei na enorme faculdade. Eu ia dividir o apartamento com outra pessoa que já estudava lá, já que a faculdade, também , tem o High School (N/A que é equivalente ao 1º, 2º e 3º ano do ensino médio, aqui no Brasil) 

     Olho no papel e sigo até o 2º prédio, eu passo o meu cartão da faculdade pela catraca, entro no elevador e aperto no botão do 9º andar, eu caminho pelo corredor olhando para a maravilhosa paisagem que é a cidade na primavera, o florescer da tarde me da uma sensação boa, muito parecida com um colo de mãe, eu interrompo meus pensamentos quando vejo a porta do meu apartamento, vou em direção a ela e ponho a senha na fechadura digital. 

      Eu olho o apartamento animado com a nova sensação de liberdade, a sala, do apartamento, é espaçosa e aconchegante, olho para a cozinha e me deparo com uma mulher, mechas do seu cabelo castanho caiam no seu rosto, e ela sorria consigo mesma enquanto tirava as mechas do rosto. Me peguei sorrindo enquanto olhava para ela, ela levanta a cabeça e pula para trás ao perceber a minha presença.

     -Você deve ser meu colega de apartamento - ela diz tirando o cabelo de cima dos seus lindos olhos - Meu nome é Belle - ela diz com uma voz calma e doce.

    -Meu nome é Chris- eu respondo levemente envergonhado- Prazer em conhecê-la 

    -Prazer- ela diz olhando para a própria roupa- Espera só um segundo que eu vou trocar de roupa, rapidinho- ela fala

     -Sem problemas- eu digo tentando ao máximo não olhar diretamente para ela.

     Quando ela chega até o quarto, eu vou para a sacada do apartamento, enquanto eu olho para o jardim da faculdade, me pego pensando na linda mulher que eu acabei de conhecer, pensando que provavelmente ela não sabia que eu ia chegar agora, e rindo comigo mesmo pela cara fofa e assustada que ela fez na primeira vez que me viu.

    Eu estou prevendo que este vai ser um longo dia.

                                                               Belle

     Eu deveria ter imaginado que o meu colega de apartamento chegaria nesse horário, quem, em sã consciência , veste um short curto com um cropped, sabendo  que seu colega de quarto pode chegar a qualquer momento?

    Eu visto  um vestido amarelo com bolinhas brancas o mais rápido que eu posso, e vou caminhando até a sala.

    Chegando na sala o Chris está olhando distraidamente para o jardim da faculdade, ele é lindo, seus cabelos negros dão um grande destaque aos seus olhos pretos como nanquim.

     -Voltei!!- eu falo animada, e ele se vira para me olhar, seus lábios se abrem num sorriso amarelo quando ele me vê com o vestido.- Chris, você quer que eu te mostre o apartamento e a faculdade? 

    Ele não falou nada apenas assentiu  com a cabeça.

    - Vamos começar pelo apartamento- eu digo e logo em seguida completo- você já viu quase tudo, falta apenas os quartos e os banheiros, e eu também vou te explicar as regras do apartamento. 

     - As regras são feitas por você ou pela faculdade?- ele pergunta, sua voz grave me faz ficar toda arrepiada, mas ignoro o arrepio que correu pela minha espinha. 

    - Algumas, regras, são feitas pela faculdade e outras por mim. Me siga, eu vou te mostrar os quartos- eu falo enquanto caminho para o corredor, eu abro a primeira porta e digo- este é o quarto de visitas, é por isso que tem duas camas.

    Eu me afasto para mostrar para ele, o quarto é bem espaçoso com duas camas de solteiro e um armário.

    -A porta que está a frente deste quarto, também,  é um quarto de visitas, igual a este.- ele se vira e encara a porta do outro lado do corredor- no final do corredor- eu aponto para a ultima porta- é o banheiro social- eu vou andando para a próxima porta e ele me segue- este é o seu quarto - eu abro a porta e mostro para ele, o quarto tem uma cama de casal, a parede tem cor cinza, ele tem uma poltrona feita de um material muito parecido com couro , uma mesa de centro, uma escrivaninha e ,em cima da escrivaninha, tem uma estante de livros. As malas dele estão no canto do quarto.

    Eu entro para dentro do quarto e ele me segue.

   -Este é o seu closet...- eu falo apontando para uma porta no fim do quarto- e este é o seu banheiro- eu falo apontando para a segunda porta.- é basicamente isso, o meu quarto fica em frente ao seu, eu vou te explicar as regras enquanto te mostro a faculdade.

   -ok, me falaram que, depois, que as pessoas terminam, a faculdade, elas podem ficar aqui ,se comprarem o apartamento, é verdade?- ele pergunta enquanto analisa o quarto 

   - Sim, as pessoas que acabam se acostumando com o apartamento podem comprar ele e ficarem aqui, mesmo depois de terminar a faculdade- eu repondo enquanto caminho de volta para a sala.- Se o seu colega de apartamento quiser ficar também as pessoas vão ter que fazer um acordo- eu completo, tentando me lembrar do protocolo de compra a faculdade.

   Eu e ele chegamos a porta de entrada do apartamento, eu percebo que já passou da hora do almoço.

    - Já passou da hora do almoço, vamos almoçar no restaurante do prédio e depois eu te mostro a faculdade- ele concorda com a cabeça e eu completo- você precisa cadastrar a sua impressão digital na fechadura digital- ele me encara e eu sinto me rosto ficar quente- vamos comer antes que não tenha mas nada no restaurante- eu digo quebrando o silencio constrangedor.

    Ele concorda e saímos do apartamento. Eu estou sentido que o dia vai ser bem agitado.  


Apenas amorOnde histórias criam vida. Descubra agora