POV JIMIN
Estávamos tanto tempo assistindo friends que meu corpo amoleceu e o sono veio junto com toda preguiça.
- Não tem nada melhor pra fazer Tae? Eu tô entediado
Eu estava deitado em seu peitoral forte e musculoso. Me levanto um instante para olha-lo apoiando minha mão direita em si.
- Tem pizza de ontem na geladeira- ele oferece apontando pra cozinha sem ânimo algum.
Não quero comer nada, não tenho fome. Eu preciso de algo mais relaxante e animado.
Já sei!
- Tenho uma ideia melhor do que isso, amor.- me levanto e ele se senta confortavelmente.
- Diz então.
Vou até a tv e pesquiso uma música que eu tinha ouvido no Spotify e pensei em Taehyung o tempo inteiro
- Nós vamos dançar!... Ou melhor, eu vou dançar pra você, querido - sorrio safado enquanto ele presta atenção em mim a todo momento.
Apago a luz da sala e apenas a luz vermelha da tv nos iluminava.
POV TAEHYUNG
Ouço a música tocar na tv mas no momento nada disso importa, todo meu tédio foi embora no instante que o vi ali, vestindo apenas um moletom preto meu e com uma box contornando muito, muito, muito o seu bumbum.
Jimin tem pernas torneadas, coxas grossas, e um bumbum perfeito era tão redondo e macio. Sinto vontade de o colocar de quatro agora mesmo e lhe encher de tapas.
Vejo seu quadril se mover conforme a música, em seu rosto a mais pura perfeição, em seu corpo puro prazer e tesão. Esse garoto vai me deixar louco!
- Por que está me olhando assim Taetae? - ele murmura mordendo o lábio inferior em seguida
- Não me provoque. Chegue mais perto.
Me aproximo para poder trazê-lo para mim, porém o mesmo impede dizendo que eu tenho que apenas aproveitar o show.
Assim eu faço, sento-me e aprecio cada detalhe do seu corpo exuberante. Jimin tira o moletom lentamente sem quebrar contato com os meus olhos. Oh céus! Vê-lo daquele jeito era tão excitante!
Sinto meu membro pulsar dentro da calça.
- Jimin, por favor!
Ele vira-se de costas passando a mão pela sua deliciosa bunda. Ele sabe o meu ponto fraco, garoto mal!
Me levanto indo na sua direção, ele tenta impedir que eu o toque, felizmente fiz box por quatro anos seguidos. O puxo pela cintura jogando-o encima do sofá com toda força.
POV JIMIN
Taehyung segura minha cintura com força, com certeza ficaria marcado o lugar. Ele sobe em cima de mim, o mesmo segura forte meus joelhos abrindo minhas pernas, sinto ele encostar nossas partes e meu deus!! Ele estava duro como rocha. Tae beija meu pescoço dando sugadas leves e salientes, ele trilha um caminho de beijos até chegar na minha orelha, o mesmo lambe meu lóbulo lentamente fazendo meu corpo arrepiar e tremer, em segundos eu estava inteiramente entregue.
- Você gosta disso amor? Huh?
Ele desce a sua mão esquerda pela minha cintura até chegar na minha coxa apertando com força. O jeito que Taehyung sabe manusear sua mão me deixa com muito tesão!