ideias de títulos
therapist
help
i need u
the curesinopse
onde nevaeh descobre que jordan, o capitão do time de futebol americano, sofre de ataques de pânico e decide
ajudá-lo.desenvolvimento
jordan não é o típico popular babaca, sempre foi um aluno
e filho exemplar, está sempre agradando as pessoas e mostrando que pode ser um "modelo perfeito" a ser seguido que esquece de cuidar de si mesmo mentalmente.ele é pressionado tanto na escola como em casa, todos esperam que ele nunca erre e isso acaba afetando demais a sua saúde mental, então passa a ter ataques de pânico, mas não contava para ninguém e fingia que não era nada demais e claro que ninguém desconfiava já que o mesmo era um bom mentiroso.
mas as coisas mudam quando nevaeh acabou esquecendo o celular na escola e voltou para buscá-lo, acabou ouvindo um choro e não esperava encontrar huxhold no banheiro masculino tendo um ataque de pânico.
ela quer ajudá-lo mas ele não quer que ninguém saiba sobre os seus problemas e como nenhuma dos dois nunca foram vistos juntos, decidem namorar de mentira.
inspiração
ñ tem.
dicas e notas.
eu queria desenvolver mas estava com preguiça demais ✨
façam da nevaeh uma garota bem paciente e amável, com um desejo enorme de ajudar as pessoas, ela sabe muito bem que a nossa mente é algo que pode nos autodestruir, e também porque a sua irmã mais nova acabou se suicidando no verão passado.
ela pode ensinar ao jordan todos os dias o lado bom da vida e que se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. uma coisa bem clichê.
lembrando que nomes, título, faceclaim e personagens
secundários, ficam por sua conta.não se esqueça, se tiver alguma dúvida, pode me
chamar no pv !!ideia de faceclaim
@hhelenanguyen como nevaeh diaz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗢𝗣𝗟𝗘 𝗪𝗔𝗧𝗖𝗛𝗜𝗡𝗚! PLOTSHOP.
Random❝ I WANNA FEEL ALL THAT LOVE AND EMOTION ❞ . . ( 🖍️ ) ┃𝗣𝗘𝗢𝗣𝗟𝗘 𝗪𝗔𝗧𝗖𝗛𝗜𝗡𝗚, PLOTSHOP! written by @hrtstyles - © 2023. onde eu disponibilizo as minhas ideias para vocês.