ideias de títulos
dead boyfriend
no boyfriend, more problems
i hate u
dead
man downsinopse
na qual daisy descobriu que o seu namorado estava traindo ela, e então ela e suas amigas decidem se vingar dele, só não esperavam encontrar o corpo morto dele e passarem a ser suspeitas de um crime.
desenvolvimento
daisy e bryan eram o típico casal perfeito, os outros casais queriam ser como eles e os seus amigos os viam como meta. mas, tudo muda quando daisy descobre que o mesmo o traia com a líder de torcida do colégio rival e então ela socorreu as únicas pessoas que poderiam a ajudar, suas melhores amigas.
deixando a raiva falar mais alto, ela decide se vingar do mesmo e sabendo que os pais dele não estavam na cidade, foi até a casa de bryan com suas amigas, mas não esperava encontrar o corpo ensanguentado do seu (ex)namorado e passar a ser suspeita de um crime.
inspiração
man down - rihanna
dicas e notas
eu sou tão cadelinha desse plot vocês não têm
noção aaaaaaaano começo façam da daisy uma garota muito confiante e divertida, só que a sua personalidade muda completamente após descobrir sobre as traições e a morte de bryan.
todos terão que ser suspeitos, mas as principais serão daisy e suas amigas. quem matou o bryan? será da sua escolha!
esse plot é mais para uma estória original ou friend fic,
mas se quiser fazer como fanfic, será da sua escolha.lembrando que nomes, título, faceclaim e
personagens secundários, ficam por sua conta.não se esqueça, se tiver alguma dúvida, pode me
chamar no pv !!ideia de faceclaim
@irigas como daisy blossom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗢𝗣𝗟𝗘 𝗪𝗔𝗧𝗖𝗛𝗜𝗡𝗚! PLOTSHOP.
De Todo❝ I WANNA FEEL ALL THAT LOVE AND EMOTION ❞ . . ( 🖍️ ) ┃𝗣𝗘𝗢𝗣𝗟𝗘 𝗪𝗔𝗧𝗖𝗛𝗜𝗡𝗚, PLOTSHOP! written by @hrtstyles - © 2023. onde eu disponibilizo as minhas ideias para vocês.