RESPECT.

94 10 2
                                    

Por qual motivo eu não esqueci daqueles cabelos loiros nos meus peitos? Por que?

Eu nunca senti isso, mais oque eu vou fazer, é certo?

...

-Licença majestade, gostaria de algo?

-Sim, por favor me traga uma oveloadora e também armas de guerra.

Não era nenhuma surpresa para os ajudantes de Hidalgo. Ela já tinha o próprio uniforme, seu nome era Black Lady, o nome que ela mesma assumiu para um jovem.

Todos sabem como rainha é diferente. Ela nunca tolerou homofobia, nunca teve vergonha de sair com garotas na frente de todos. Alguns culpam sua mãe que sempre a apoio caso o amor fosse verdadeiro mais isto foi algo incrível para ela.

-Tudo bem, seu uniforme também majestade?

-Alicia, não precisa desses nomes estranhos, pode me chamar de Saby.

Como eu disse, completamente bagunçada. Ela nunca quis e nem foi criada somente para governar e arranjar um marido, com certeza iria odiar sua própria vida se fosse assim.

-Vou trazer suas coisas Sabi.

O sorriso no rosto de Alicia era visível, ela sabia que sentia algo, mais não tinha chances com sua amada oque deixava seu coração triste.

Logo depois da saída da ajudante tudo que havia pedindo estava em sua frente assim como queria.

Seus passos foram leves até suas peças, as pegando com cuidado depois de colocar seu luxuoso uniforme.

-Quem vai salvar hoje senhorita?

Jason, seu mordomo preferido dizia enquanto arrumava seus cabelos.

-Vou atacar Sina.

Com certeza todos iriam impedi-la se não tivesse sumido antes disso.

Seu corpo atravessando o espaço, a deu uma sensação boa no colo do útero, ela estava mais que preparada para vingar oque mais tinha amado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

STOP LIE-SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora