Um quarto escuro, só éramos eu e ela.
Nossos corpos tinham uma sincronia perfeita como um amor improvável.
Seus olhos escuros focados em mim, ah como eu sinto falta disso, como eu sinto falta dela.
...
-Filha, você está prestando atenção?
Como mamãe? Como prestar atenção em você enquanto milhares de pessoas morrem lá fora? De fato, o seu pensamento faz sentido Sina. Mais sabe oque acontece caso não a obedeça.
-Me desculpe mãe, estava desatenta! Poderia repetir?
Um suspiro cansado saiu da boca da mais velha, oque era comum para ela.
-Sabina Hidalgo já assumiu o trono, está chegando o seu momento meu amor!
Um pesadelo, tudo oque se passava em sua cabeça, era se isto era um pesadelo. Ela não teria como fugir de forma alguma.
-Sim, estou extremamente ansiosa, agora se me der licença preciso estudar nossas maneiras de ataque.
Sem saber a resposta da mãe, Sina somente se levantou.
-Claro! Pode ir.
Seus passos foram rápidos até a biblioteca. Ela precisava se acalmar e só uma pessoa a ajudava nisso.
-Heyoon!
A morena arrumava o vestido da futura majestada, mais assim que ouviu a voz grave de sua garota ecoar nos seus tímpanos, foi inevitável deixar o trabalho para trás.
Elas eram obviamente discretas, o preconceito sempre foi forte por lá então não seria nada aceitável, mais uma coisa que Sina odiava.
O toque no ombro da garota foi sentido, Heyoon sabia que ela não gostava de toques, pelo motivo de não sentir nada com eles.
-Oque precisa, vossa majestade?
Com certeza, a futura rainha não era o tipo de pessoa que desabafa nas palavras mais sim de uma forma mais calorosa.
A garota atacou os lábios doces da oriental, sem dúvidas aquilo a deixava apaixonada, pena que não era recíproco.
Apenas parecia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STOP LIE-Sibina
Fanfiction-Escute, eu quero você fora disso! Sina Deinert faz parte da família de ouro, ela reinará na galáxia inteira, uma responsabilidade imensa, ainda mais com uma guerra fria entre duas galáxias, a sua e a de Sabina Hidalgo. A galáxia das festas, ela con...