Henry POV
Abraço o travesseiro, sentindo o aroma que exalava dele. Mesmo depois de meses, ainda conseguia sentir seu perfume ali, o que me acalmava e, ao mesmo tempo, deixava meu coração apertado.
Sigo levando nossas lembranças na memória, me sinto perdido, e por mais que eu finja ser forte, eu confesso, não está fácil, é doloroso estar longe de você, Edi, as vezes sinto meu coração parando de bater. Desde que você se foi, sinto que meu ar foi junto, pois não consigo mais respirar.
Toda noite, quando me deito para dormir, ouço sua voz, meio distante, me chamando, e isso faz nascer em mim uma fé, me fazendo acreditar que, aonde quer que você esteja, a gente vai se amar.
E eu prometo, meu amor, que se você der mais uma chance a nós, não permitirei que nada e nem ninguém tente atrapalhar o nosso amor. Será só nós dois... Só nós dois até o amanhecer, e depois que a gente se envolver, veremos o nascer do sol e prometemos um ao outro, que desse vez será pra valer, não iremos mais nos separar. Fecho os olhos e imagino você ao meu lado, sua cabeça deitada em meu peito, enquanto acaricio seus cabelos, curtindo nosso momento, e você dizendo com sua doce voz, que acalmava minhas tempestades, que nunca viveu momento tão perfeito quanto esse.
Isso é tudo o que eu mais desejo nesse momento
...Ainda perdido em pensamentos, ouço a campainha tocar, me tirando dos meus devaneios. Caminho até a porta, e quando a abro, sinto meu ar sumir de vez, ao ver a dona dos meus pensamentos, a mulher que eu amo com todas as minhas forças, parada na minha frente, me olhando com aqueles lindos olhos quase translúcidos.
- Henry... - o sussurro que saiu dos seus lábios, faz meu coração bater ainda mais acelerado.
Agora, com Edimara ali, na minha frente, uma alegria surgi em meu peito, pois sinto que tudo que desejei em pensamento, iria se tornar real.
No meu coração eu tive a certeza, que dessa vez, será pra valer!
~~~~💖~~~~
Mais uma singela homenagem a minha amiga edimaraliz ficou curtinho, mas espero que goste, amiga, foi de coração💗😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Nós Dois || Henry Cavill
RomanceAonde estiver, não perco a fé, a gente vai se amar... Só nós dois até o amanhecer...