Capítulo 1

792 47 1
                                    

Stiles

Acordei e me senti estranho, fui tomar banho e o meu cabelo grande castanho caiu nos meus peitos? Olhei para o espelho e me vi no corpo da Katherine. Usei a velocidade de vampira dela e me vesti. Agora devem estar a perguntar-se porque eu digo Katherine e não Elena, bem vejamos a Katherine é muito mais linda que a sem sal da Elena.

Concordo contigo Stiles e já para saberes gostei de ti. 

Eu também, agora como Bicth que somos vamos fazer uma bagunça com a Elena. Eu vou amar ver ela com um olho negro e sem alguns cabelos. 

Isso mesmo rapaz. És uma versão masculina minha.

Tomei banho e vesti para arrasar, eu estava com um vestido curto preta e sapatos de salto alto pretas, também coloquei um colar com uma pedra vermelha, brincos vermelhos e uma pulseira de prata. Sai de casa e entrei no meu carro secreto que é dourado e dei rumo ao ninho dos meus irmãos Salvatores.

Igualzinho a mim, gostei, estou a ver que vamos nos dar muito bem daqui para a frente Sti.

Sorri e entrei sem bater á porta vendo todos que precisava na sala. Vamos nos divertir Kat. 

Eu - Sentiram minhas saudades? 

Elena - Katherine. - sorri e cheguei perto dela.

Eu - Sua duplicata sem sal achas que eu tenho medo disso. - senti a minha transformação diferente e eu e a Katherine sorrimos sabendo que agora eramos um só e a minha parte raposa e a parte vampira dela se tornarem uma só. 

Bonnie - Os teu olhos, são diferentes. 

Eu - Bom agora graças á Elesma sou uma híbrida de raposa e vampira. 

Caroline - Como assim graças á Elena? - olhei para Elesma e a vi ficar apavorada e eu amei isso.

Eu - Então Elesma não contaste que fizeste um suposto amigo deles possuir o meu corpo? 

Bonnie - Stiles? - assenti e vi Stefen a olhar para a Elesma com raiva.

Eu - Bom eu estou dando o fora desta cidade. - Stefen correu até mim e eu sorri.

Stefen - E eu vou com ela, tchau vadios. - o ensinamos muito bem  Kat. 

Eu - O orgulho da mãe. - disse sarcástica e ele riu no quarto. 

Damon - Tu hipnotizas-te o meu irmão? 

Eu - Não, mas devo dizer que ele me disse sobre as tuas saídas escondidas para ver um Original em especial. - ele corou e eu sorri com isso e a Kat também. 

Damon - É então vão para onde mesmo? - pensei e sorri, vou causar problemas com os Volturis. Que achas Kat?

Perfeito.

Eu - Logo, logo vão saber. - Stefen desceu com as com as malas. - Mas antes Barbie Vampira vamos ás compras? - a vi ficar excitada e sorri com isso. 

Caroline - Vamos então. - saímos de lá e fomos ao shopping onde compramos roupas de mulher pretas e acessórios de várias cores, decidi também comprar roupas ao Stefen e compramos várias roupas iguais ás de Klaus. - Ele vai se passar. 

Eu - Mas o que queres se ele ama andar com a roupa dele depois do sexo? Tenho a certeza que ele não vai se importar, por falar nisso acho que vou visitar os MiKaelson antes de ir. - Kat pronta para fingires seres a Elesma e arranjar-lhe problemas? 

Mais do que pronta.

Caroline - OK mas toma cuidado, Kath. - sorri e fui para casa dos Originais. Bati na porta como a sonsa da Elesma faz, quem me abriu foi a Hayley.

Ela é boa gente.

Hayley - Elena, entra. - entrei e vimos todos os MiKaelson's lá. 

Ellijah - Oi Elena. Em que podemos ajudar. 

Eu - Vim vos ver. - sorri maliciosa para Kol que ficou confuso. Ficamos a falar de banalidades e eu dei em cima do Kol na maior cara dura. Sai de lá mas ouvi a Davina a falar.

Davina - Amanhã a Elena vai pagar pelo que fez. - sorri e segui para casa onde encontrei Stefen lá, ele entrou no carro e dei partida para ForKs. 

FORKS SE PREPARE AS MAIORES BITCHES DO MUNDO ESTÃO A CHEGAR. 

Katherine Petrova e Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora