Capítulo 2

592 33 1
                                    

Katherine/Stiles

Chegamos em ForKs e Stefen ficou surpresa, não entendi só segui para a reserva já que tinha uma casa em nome da Kat e eu não fiquei surpresa que essa casa fosse uma mansão que ficava perto de uma aldeia de lobos. Entramos na casa e escolhi o quarto melhor, tomei banho e vesti uma roupa linda.

 Entramos na casa e escolhi o quarto melhor, tomei banho e vesti uma roupa linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( LOOK DE KATHERINE PIRCE ) 

Stefen entrou no quarto e me atirou a chave do carro. Vi que ele usava as roupas que lhe comprei.

 Vi que ele usava as roupas que lhe comprei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( LOOK DE STEFEN SALVATORE ) 

Stefen - Vem comigo Kath. - fui curiosa e depois de chegarmos ao local vi que era uma casa na floresta linda mas pode perceber muitas pessoas e um bebê. Stefen tocou á campainha e uma mulher muito bonita abriu a porta e ficou surpresa ao olhar para Stefen - Oi Esme. Podemos entrar? - ela assentiu e entramos na casa, ela nos levou até uma sala cheia de gente e fiquei irritada por não entender nada.

Eu - STEFEN SALVATORE O QUE RAIOS SE PASSA AQUI? - a bebê parou de chorar e olhou para mim. 

Stefen - Gente está é a minha amiga Katherine Pierce. - vi que alguns ficaram surpresos.

??? - COMO É QUE É? MAS STEFAN ELA NÃO ERA AQUELA VADIA QUE TU DISSESTE? - sorri para ela e olhei para Stefen.

Eu - Vejo que a minha repotação me segue até aqui. - ri e Stefen revirou os olhos. - Não revires os olhos para mim seu malcriado. - parei de falar ao olhar para a bebê e lágrimas vieram aos meus olhos por ela me lembrar da Nádia. Engoli o seco quando Stefen me abraçou.

Stefen - Ei calma. - respirei fundo e me separei do olhar. - Bom Kath estes são velhos amigos meus os Cullen, Carliles, Esme, Jasper, Elliott, Emmett, Rose, Alice e Edward. - olhei para eles e reparei numa rapariga um pouco mal vestida a olhar para Stefen em choque. 

Eu - Ei quem daqui sabe ler mentes? - Edward levantou a mão e eu sorri. - Podes ler a mente dela? - sussurrei para ele e ele assentiu, depois ficou em choque.

Edward - Ei o Stefen rouba corações voltou, a Leah teve o imprint nele. - todos ficaram surpresos e eu sorri. 

Eu - Leah temos compras para fazer, e não vais reclamar , quem vem comigo? 

Alice e Rose - Eu vou. - arrastamos Leah para o shopping e compramos: roupas, sapatos, acessórios e também fomos ao cabeleireiro e a transformamos em outra mulher. Saímos e fomos a conversar.

Leah - Sabem eu decidi que vou seguir a minha vida, não me vou deixar abalar pelo que Sam vez e talvez volte a falar com a Emily de pouco a pouco. - sorrimos e entramos em La Push e fomos para a casa dela, elas entraram e eu fiquei parada na porta. - Não entras? 

Eu - Eu não posso entrar sem ser convidada a minha parte vampira tem de ser convidada para entrar. 

??? - Vampira? O que uma vampira faz aqui Leah? - Leah suspirou e eu me virei.

Leah - Sam. - sorri e me lembrei que está aldeia antes também era território das raposas. - Ela e amiga dos Cullen e minha amiga.

Eu - Não precisas me defender de nada afinal ele não pode expulsar alguém que faz parte deste território. Me levem aos anciões eles saberem do que falo. - eles me levaram e vi muitos homens velhos e novos.

??? - Sam quem é ela? 

Sam - Uma vampira amiga dos Cullen e da Leah. 

??? - E o que ela faz aqui? 

Eu - Eu tenho total direito de estar aqui porque sou uma híbrida.

Sam - Meia lobo meia vampira? 

Eu - Não meia vampira e meia raposa eclipse. - os velhos ficaram em choque e fizeram uma vénia. Eu vou me divertir muito. 

Vamos sim.

Katherine Petrova e Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora