Prefácio

326 7 3
                                    

20 anos antes , Toscana , Florença (Itália)

Nos campos verdes de Toscana George Styles e Margarida de Carvalho vivem um amor impossivel , Margarida de 20 anos é filha da Condensa de Toscana que possui uma grande riqueza e um castelo digno de um conto de fadas , mas a vida de Margarida está longe de ser um mar de rosas.

George Styles de 22 anos era capataz e jardineiro do castelo de Toscana e vivia uma paixão ardente com Margarida , mas quando a condensa apanha George e Margarida junto á piscina a fazer amor , manda matar George que consegue fugir a tempo da condensa e refugia-se em Nova Iorque.

Quando George foge Margarida descobre que está grávida de 1 mês e meio e é obrigada a contar á condensa , que rapidamente obriga a filha a casar com um rapaz riquíssimo chamado Pablo Bellucci que possui uma cadeia de hotéis e casinos por tudo o mundo e assim a condensa evita um escândalo social.

Margarida casa com Pablo e cria com ele um grande amizade , quando percebe que ele não é apaixonado por ela e nem a quere prejudicar. 

Margarida ganha a confiança com Pablo e conta-lhe que o bebé que ela carrega no ventre não é filho de Pablo. Pablo reconforta Margarida e promete apoiá-la na gravidez.

Quando o bebé nasce , a condensa apercebe-se da amizade e cumplicidade de Pablo e Margarida , e assim a condensa toma uma medida e retira o bebé a Margarida alegando que o bebé nasceu morto , Pablo fica desconfiado da história que a condensa contou a Margarida sobre o bebé ter nascido morto.

Pablo descobre a verdade sobre o bebé e confronta a condensa , mas a condensa pede segredo absoluto a Pablo e este promete não contar nada para proteger Margarida que está muito frágil.

Pablo descobre que a condensa mandou o bebé para um convento em Lisboa e manda uma fotografia de Margarida e uma carta para a convento a contar toda a verdade para o bebé poder ler no dia em que fizer 18 anos.

Margarida após a perda do seu filho apoia-se em Pablo que acaba por engravidar dele e desse casamento nasce Cheila , mas Pablo morre um dia antes de a menina nascer e Margarida entre numa tristeza profunda e entrega a menina aos cuidados de um orfanato em Toscana , mas por falta de espaço a menina é enviada para Lisboa.

Margarida faz uma promessa a condensa alegando que a filha estará melhor longe de Toscana sem saber os segredos horrorosos da familia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce e Amargo Veneno (Fic Harry Styles HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora