💢20💢

253 14 0
                                    

(GENTE NÃO SEI SE PRA VCS A LETRA TÁ MINÚSCULA MAS IGNOREM!

TINE

HOJE VOU TER UM TESTE NA FACULDADE,QUESTÃO:CHUTEI TUDO!POR QUE..NÃO SEI,DAÍ VOCÊ FALA ASSIM MAS VOCÊ NÃO ESTUDOU?EU ESTUDEI MAS ME ESQUECI TUDO TIPO ME DEU UM BRANCO,SABE?

HOJE EU VOU ASSISTIR ELITE COM WAT FINALMENTE ESTAMOS BEM,HOJE VAMOS ASSISTIR UMA TEMPORADA QUE EU NÃO LEMBRO...GENTE EU TENHO QUE IR EM UM MÉDICO EU ANDO MUITO ESQUECIDO,SABE SEI LÁ!

AMANHÃ OS PAIS DO WAT VEM AQUI ELE AINDA NÃO SE ASSUMIU POR ISSO QUASE NUNCA FALAMOS SOBRE ISSO,EU JÁ FALEI PARA OS MEUS PAIS E ELES FICARAM DE BOA. MAS OS PAIS QUE WAT SÃO MUITO RELIGIOSOS,MUITO MESMO!COMPLICA UM POUCO MAS FAZER OQ NÉ;

WAT✨

SEXTA-FEIRA VOU ME ASSUMIR PROS MEUS PAIS!EU TO COM MEDO,MUITO PRINCIPALMENTE DO MEU PAI!ELE VAI ME BATER EU TENHO CERTEZA,ELE NÃO TEM DÓ DE MIM,ELE JÁ FALOU UMA VEZ PRA MIM "SE VOCÊ FOR VIADO EU VOU TE INTERNAR!"NÃO TENHO RECEIO DE QUE ELE FARIA ISSO!

JÁ MINHA MÃE ELA CONCORDA COM MEU PAI!É FODA!

P'MIL

HOJE BRIGUEI COM PHUKONG,POR CIÚMES DA MINHA PARTE FOI ASSIM...

FLASHBACK

- MIL PARA DE CIÚMES ELE É MEU AMIGO!_phukong fala pra mim_

- EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELE!EU VI O JEITO QUE ELE TE OLHA!_Falei gritando_

- MIL VOCÊ TÁ LOCO, VOCÊ NUNCA AGIU ASSIM COMIGO!_EU OLHEI PARA ELE E ELE FALOU ASSIM_N-NÃO M-ME DIGA QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE EU TE TRAÍ?

- SIM EU ACHO,NA VERDADE EU TENHO CERTEZA!_DIGO SEM PACIÊNCIA_

- EU NÃO ACREDITO,MIL ME DIZ QUANDO EU TE DEI MOTIVOS_PERGUNTA O MESMO COM A MÃO NA CINTURA_ANDA FALA!

- NUNCA..nunca..

- EU ESPERAVA MAIS DE VOCÊ!SAI DO MEU QUARTO!

- MAS ESSE QUARTO TAMBÉM É MEU!_TENTO INVERTER A SITUAÇÃO_

- FODA-SE! FODA-SE!!!_ELE ESTAVA CHORANDO DE TANTO CHORAR_SAI DAQUI POR FAVOR....

- TÁBOM ......

SAIO DO QUARTO E ENTRO EM DESESPERO!

Fim do flashback

TO BE CONTINUE....

PIIIJBELRKTO OIIIII CRIAS COMO VCS TÃO??,GENTE EU TO PENSANDO EM FAZER UMAS FIC NOVA!

ME DIGAM A OPINIÃO DE VCS!

BJSS NO RABO✨

    °•Posso pegar nos seus peitos?•°Onde histórias criam vida. Descubra agora