Gente não tinha dado de por a any na apresentação então vou por aqui
NOME:ANY GABRIELLY ROLIM SOARES
IDADE:23
CONHECIDA COMO:PATROA E ANY
FUNÇÃO:COBRADORA,ATIRADORA DE ELITE E TREINADORA DE NOVOS VAPORESAgora o capitulo👇
___________________________________
ANY NARRANDOFaz um dia que descobrimos que debora não tava grávida de josh e que ela foi embora bom ainda somos amigas depois que descobri o plano não julgo ela par isso pelo contrario seu que ela queria nos proteger e proteger a criança bom max ta que nem doido atrás dela e ta querendo i pra nova york vi ele chorando ontem mais ele não me viu sei que ele ligou varias vezes pra ela tambem ela me ligou e falou que vai trocar de chip e que ai me mandar mensagem do número novo eu não falei nada pq sei que ela precisa de um tempo pra pensar e hoje vou falar com o max
Me arrumo e vou pro topo do morro pq sei que max ta la assim que chego me aproximo de max que logo me ve
Any:tudo bem max(falo me aproximando do alto do morro aonde ele tava percebi que ele chorou seu rosto ta vermelho e inchado)
Max:ta sim patroa
Any:não precisa me chamar de patroa vc sabe disso pra vc é any(ele assinte e eu sento do lado dele)me fala pq ta assim é por causa da debora
Max:é any ela sumiu não me falou que tava grávida de mim e pelo jeito não ia nem falar se eu não tivesse entrado naquela sala naquele momento(fala voltando a chorar puxo ele pra um abraço)sei que fui um idiota de ter dito que nunca ia querer filhos com uma pessoa igual a ela mais não era verdade eu sempre gostei dela so não queria me envolver pq tinha medo de levar eu de corno por ai tlgd(assinto se soltando do abraço)o pior é que agora um perdi a mulher da minha vida e minha cria e não posso fazer nada ela jogou na minha cara que não que me ver nem pintado de ouro e não que que eu chegue perto da criança e desligou a ligação sem deixar eu responder nada nem pedir desculpa liguei de novo mais ela não me atendeu mais(fala olhando pra vista do morro todo que encherga la de cima)
any:ela precisa de um tempo pra pensar max não é facil pra ela principalmente ela que fugiu de casa as 11 anos pq sofria abusos de amigos do pai depois que a mãe morreu quando encontrou alguem que realmente cuidasse dela a mulher morre quando ela tinha 17 e pra se sustentar terque se submeter a vender o proprio corpo contra a sua vontade também levar fama de puta por ai engravidar do cara que ela gosta e ouvir o mesmo dizer que não gostaria de ter filhos com uma puta que nem ela pros meninos e ainda sendo ameaçada de morte terque mentir pras pessoas o pai da criança quando ela se ve livre de um dos ameaçadores tem outro depois ela encontra a sulução de contar a verdade e sumir do pais pra não sofrer vendo o cara que ela gosta desfilando na rua com outra mulher e pra não a matarem ela sofreu muito na vida da um tempo pra ela quando passar um tempo vc tenta de novo ta(ele assinte com a cabeça e me abraça novamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo pra dar errado(beuany)(concluída)
FanficAny Gabrielly uma garota doce que mora em L.A trabalha de medica geral no maior hospital de L.A tudo tava perfeito ate que um dia ... Josh Beauchamp um mafioso odeai ser desafiado muito mulherengo e frio trata todos mal ate conheser ... Sabe quando...