triângulo amoroso ?

842 54 46
                                    

Madara: isso não interessa cala a boca, eu vou ter que fazer uma viagem, sasori, confio em vc para olhar o loiro, caso contrário eu mato vc - diz e sai

Fico olhando para o chão o tempo todo, oque tinham feito com meu ruivinho? Ele estava estranho, como se tivessem tirado as memórias dele, como se ele não me conhecesse, me perco em pensamento mas sinto uma mão no meu ombro, olho para frente e encaro sasori.

Sasori: eu senti sua falta - diz e acaricia meu rosto.

Deidara: E-eu também sasori.....- olho para ele.

Sasori: senti falta da sua boca, do seu corpo - diz de aproximando e sentando no meu colo.

Admito, aquilo era provocativo, porém, eu amava o tobi, mesmo depois dele ter mentido para mim e me manipulado.

Deidara: s-sasori eu não posso....- falo e o afasto.

Sasori: você está com alguém? - pergunta olhando para mim com a expressão triste.

Deidara: É.....a gente brigou...- abaixo a cabeça - sasori precisamos ir, vem eu vou te levar para o esconderijo - levanto e pego em sua mão arrastando ele, por algum motivo ele não recuo, ele apenas me deixou guia-lo, corro pela floresta de mãos dadas com o mesmo, chego no esconderijo e adentro a porta, me deparo com todos inclusive tobi olhando para mim incrédulos.

Tobi on

Vejo deidara entrando pela porta da frente de mãos dadas com o sasori, já comecei a sentir aquela pontada no coração como se eu soubesse que perdi, olho para suas mãos que estavam juntas, olho para eles com a expressão de raiva, cruzo os braços.

Tobi: oque porra é isso? - digo bravo.

Deidara: por algum motivo o madara reviveu ele e eu o trouxe para cá - olho para ele.

Sasori: onde está minhas roupas? Eu tô meio sujo e preciso de um banho, pode me levar até lá deidara senpai - diz fazendo uma cara fofa, arregalo os olhos afinal sasori só me chamava de senpai no sexo.

Deidara: okay eu vou te levar até meu quarto e o do tobi - solto de sua mão e vou até o quarto, tobi vem atrás com uma cara feia.

Sasori: então você pegou nosso quarto e tá aqui com esse estranho? - olha para mim bravo.

Deidara: S-sasori vc meio que estava....

Tobi: morto - cruza os braços emburrado - deidara senpai você pode levar ele logo para o banheiro, preciso falar contigo.

Sasori: senpai? Só eu te chamava assim deidara - ele se aproxima e fala no meu ouvido porém um pouco alto para tobi ouvir - te chamava assim enquanto você me fodia - fala e eu olho incrédulo para ele.

Tobi: filho da puta - falou e sasori sorri.

Sasori: eu vou entrar no banheiro, vc leva minhas coisas lá depois - diz e da uma leve mordida na minha orelha e sai entrando no banheiro.

Deidara: Deus eu tô fudido - penso olhando a cara feia que tobi estava fazendo.

Tobi: você está com ele agora deidara? Vc é rápido em - cruza os braços e eu fico puto.

Deidara: eu não estou com ninguém tobi Af o sasori sempre foi meio atirado assim... - lembro das coisas que sasori falava quando estava com tesão.

Tobi: aish, vc não tem noção né, trás seu ex para cá - revira os olhos.

Deidara: tobi eu quero te lembrar que eu e o sasori tem uma história e eu não o deixaria lá com o madara então por favor para de ser dramático - sento na cama e tiro meu manto.

Tobi: que ódio - pega uma cadeira e senta - eu não vou sair daqui pq esse ruivo dos diabos vai tentar fazer contigo.

Deidara: af para de ser louco - deito e fecho os olhos, minutos se passaram e ouço a voz suave de sasori.

Sasori: dei, pode trazer minha roupa? - fala e coloca a cabeça dele para fora da porta.

Deidara: okay - vou até uma caixa que guardei e pego uma roupa para o mesmo vestir, porém quando ia entregar ele me puxa encostando seu corpo nú e molhado no meu.

Tobi: MAIS QUE PORRA É ESSA - grita totalmente sem paciência.

Me afasto do sasori e fecho meus olhos, apesar de amar o tobi eu não resistia ao corpo do sasori, então apenas fecho os olhos e saio.

Sasori: Deidara senpai, um dia vc não vai resistir a isso - sorri e fecha a porta a trancando.

Deidara: aí Deus dar-me forças - penso.

Deidara e Tobi - Eu te amo Deidara senpai Onde histórias criam vida. Descubra agora