homenagem

2K 205 85
                                    

Olá pessoal, esse episódio é uma homenagem a um amigo/crush meu que faleceu, espero que gostem.


Narradora on

Deidara estava sentado na cama pensando no sasori, ele odiava pensar, mas era inevitável, tudo que ele via o fazia lembrar do sasori, o quarto, a casa, e até ele mesmo, as lembranças o matavam cada vez mais, a dor era impossível de aguentar, ele se sentia horrível, ele tinha perdido sua luz, a pessoa que o fez sentir vivo novamente, ele estava destruído.

Deidara deita na cama e as lágrimas caem de seus olhos, como poderia esquecer a pessoa que ele mais amava?. Tobi entra no quarto e vê deidara chorando, ele não suportava ver o loiro chorando.

Tobi: Deidara senpai - ele diz se aproximando do loiro e sentando na cama - vem eu preciso mostrar uma coisa para você - ele diz pegando na mão do loiro que aceita levantando da cama.

Tobi sorri e leva deidara para fora do esconderijo, tobi leva deidara até a praia e senta na areia, o loiro faz o mesmo olhando para o mar e as estrelas.

Tobi: sabe Deidara senpai, pessoas morrem, e infelizmente não podemos fazer nada para impedir isso, as pessoas morrem mas elas continuam aqui, observando a gente - ele diz deitando e olhando as estrelas - eu perdi uma pessoa que amava também, e foi muito difícil no começo, mas eu olhava para as estrelas e pensava, ela está lá, brilhando e aproveitando a paz, e a última coisa que ela quer ver sou eu triste - ele diz pegando na mão do deidara.

Deidara: É tão difícil, ele não era só meu namorado era meu melhor amigo, era meu porto seguro, e agora que ele se foi eu me sinto perdido - ele diz sentindo lágrimas escorrendo pelo seus olhos.

Tobi: olha para mim - ele diz levantando e olhando para os olhos do deidara - o sasori está lá encima, olhando você, e provavelmente triste por você estar assim - ele diz colocando suas grandes mãos no rosto do deidara - você não está sozinho, eu estou aqui, eu sei o quanto é difícil, mas a morte não é o fim, um dia você vai olhar as estrelas e lembrar...- ele deita e Deidara deita junto - vai lembrar que sasori está lá encima, te olhando, e no fim vocês vão se reencontrar, a morte não é o fim, é apenas um ponto de partida - ele diz e Deidara o olha surpreso.

Deidara: como vou suportar tanta dor? - ele diz colocando a mão no seu coração.

Tobi: você um dia vai lembrar do sasori e nao vai chorar, não vai sentir toda essa dor, só oque vai sentir é a saudade, mas a dor, vai embora - tobi diz olhando nos olhos do deidara - A vida é surpreendente, nunca entenderemos o porque dela fazer isso, essas escolhas, mas entenda, nem sempre a morte é o fim, você verá ele denovo mas agora, você precisa superar.

Deidara olha para as estrelas escutando tudo oque o tobi falava, sasori não gostaria de ver ele assim, deidara sorri olhando as estrelas, ele segura na mão do tobi e diz.

Deidara: Eu vou reencontrar ele, e você vai estar do meu lado - fala olhando para o tobi - obrigado, por me dar forças.

Deidara e Tobi ficam olhando as estrelas, deidara avia colocando sua cabeça no peito de tobi e acaba adormecendo, tobi olhava o deidara dormindo em seu peito e depois olha para as estrelas.

Tobi: eu sinto sua falta Rin, sinto muita sua falta, mas eu também vou te reencontrar - sorri e adormece

Nos veremos novamente

Eu amo você, seja na vida ou na morte, eu amo você, você esteja aqui ou não, sua partida partiu meu coração e deixou um buraco enorme no mesmo, mas um dia eu sei que irei te reencontrar, eu sei que um dia toda a dor vai sumir pois vou estar do seu lado novamente, a morte não é o fim, eu vou esperar até meu último dia, eu vou viver, eu vou correr atrás dos meus sonhos, e quando tudo acabar, eu vou te ver sentado na areia da praia, você vai virar para mim e dizer "eu estava te esperando", me espere, me aguarde, pois um dia,  nos veremos novamente.



Mais um EP terminado, esse foi pequeno pois foi uma homenagem ao meu grande amor e meu melhor amigo, não esqueçam, a morte não é o fim é apenas um ponto de partida.

Se gostarem dessa fanfic por favor votem, isso me da mais vontade de escrever, obrigada e até próximo EP.



Desculpa qualquer erro ortográfico...


Continua....

Deidara e Tobi - Eu te amo Deidara senpai Onde histórias criam vida. Descubra agora