• Naked
" Ei...você aí
Não podemos levar isto para o próximo nível?
Amor, você se atreveria?
Não tenha medo..."
JAMES ARTHUR -
⚠️LEMBRANDO QUE A FANFIC NÃO FOI REESCRITA ESTOU POSTANDO ELA DA MANEIRA QUE ELA ESTAVA ANTES DE EU PERDER ELA! CONTINUA COM OS ERROS E TUDO MAIS! ⚠️
No futuro, estarei postando ela toda REESCRITA.
Josh Beauchamp
New York - USA
— E oque que tem? Que nos vejam juntos...— Uma doce voz que está ao meu lado, ecoa por toda a sala, me fazendo ficar — Por alguns minutos — extasiado.
As vezes eu acho que meu cérebro prega peças em mim mesmo, talvez meu cérebro goste de me ver ter uma ataque, ou talvez ele só goste de me ver sofrer mesmo — Ultimamente é uma das coisas que mais tem acontecido comigo.
Esses últimos meses de minha vida tem sido turbulentos, como a anos não acontecia — Depois de tudo que passei, depois que tudo se resolveu, eu achei que não teria mais problemas, ou mais desavenças comigo mesmo.
Uma grande farça, minha vida está uma loucura, parece que todos os anos que eu tive uma certa paz de todas minhas emoções,esse ano está as trazendo todas à tona.
Sem piedade alguma — Não sei se meu coração aguenta.
— Como? — Viro meu corpo totalmente a Any para que eu possa ter total certeza de que é realmente Any que está falando comigo, e não só mais um sonho.
— Que nos vejam juntos — Any me encara — Todos já sabem não é? O que temiamos aconteceu, agora não existe mais motivo para que alguma de nós fique se escondendo, não tem mais saída.
Deus! Eu perdi as contas de quantas vezes lhe pedi para que este dia chegasse logo — Muito Obrigado cara.
Não poderia em hipótese alguma dizer que eu nunca pensei neste momento, pois todos sabem que sim, eu pensei e não foi só uma vez — Nem mesmo nas incontáveis vezes que pensei neste assunto, eu imaginei que seria ela, que seria Any que diria as palavras que iriam fazer meu coração saltar descontroladamente.
Any é uma caixinha de surpresa, simplesmente surreal — Posso ter imaginado meu futuro inteiro junto ao seu lado — Any — Mas jamais imaginei que ela tomaria essa atitude no mesmo dia do acontecimento "fatal".
Fatal para as pessoas daquela faculdade — Não para nós, eu realmente espero que elas cresçam como pessoas.
— Está falando sério? — Pergunto atônito, eu ainda creio que seja algo em minha mente.
— Sim Josh — Ela sorri — Eu confio em vocês, confio em você.
Céus, isto não é algo que se deva brincar, algumas pessoas não aguentam tais emoções.
— Any...— Murmuro tentando entender tudo deste dia — Você está realmente disposta a ir? Não vai ficar mal?
— Claro que não — Any chega perto de mim e segura minha mão — Eu já disse Josh...confio em você, e outra não vale a pena ficar procurando motivos para não viver a vida, oque não tinha que acontecer, aconteceu. Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Choices :: {beauany}
FanfictionUm passado complicado, cheio de mágoas, dores e decepções. As pessoas que mais deviam demonstrar amor e afeto, foram as que mais o mostraram sofrimento, desprezo e armagura. Joshua Kyle Beauchamp, um homem com um coração destruído por fantasmas do p...