⚠️LEMBRANDO QUE A FANFIC NÃO FOI REESCRITA ESTOU POSTANDO ELA DA MANEIRA QUE ELA ESTAVA ANTES DE EU PERDER ELA! CONTINUA COM OS ERROS E TUDO MAIS! ⚠️
No futuro, estarei postando ela toda REESCRITA.
Joshua Beauchamp
New York - USASabe aquele momento em que provavelmente todo mundo teve algum dia - E se não teve irá ter - Que você simplesmente não sabe oque fazer? É pois é...este é o momento em que eu estou. - Não sei oque dizer ou oque fazer é como se meu coração não pertencesse a mim e eu não tivesse neste lugar.
Como se eu não existisse,como se a realidade em que me encontro não fosse definitivamente real - Talvez meu cérebro esteja procurando algo para explicar oque estou sentindo no momento. Sim,deve ser isso,só pode ser isso.
Eu prefiro - Neste momento - Encarar algo que minha própria mente fosse capaz de criar - Algo que não seja real - Ao encarar essa bosta de realidade.
- Você vai embora Any? - A questiono enquanto a encaro duramente,ela e as meninas estão sentadas no sofá a minha frente,estamos tentando conversar.
- Eu...
- Você vai me deixar - Digo sentindo minha voz embargar rapidamente.
Não irei chorar,mas é algo que está acabando comigo tão rápido que eu não sei se deveria estar dizendo algo - Ela vai me deixar aqui,sozinho.
- Não Josh! - Any exclama rapidamente com seu semblante preocupado e vejo como a mesma ficou nervosa - E-eu não faria isso,mas não sei...nós atrapalhamos vocês,estamos aqui a anos e vocês não parecem livres,pensamos que se paçassemos em uma universidade como Havard seria mais fácil conseguirmos nos sustentar e assim poderíamos deixar vocês seguirem livres. Somos um peso para vocês.
Como ela ousa dizer isso? Como elas ousam pensar que são um peso em nossa vida? - Olho para os meninos que estão exatamente igual a mim - Nós já não deixamos claro que gostamos de tê-las por perto? Que elas são nossa família e que não vivemos sem elas? Oque devemos fazer para que elas coloquem isso na mente delas?
Parece que sempre que damos um passo para frente,regredimos três para trás.
- Como? - Digo com a voz abafada pela surpresa e pelo terror de escutar aquelas palavras serem ditas pela Any.
Antes que alguma delas possam dizer algo,Noah esbraveja.
- Meu Deus! - Exclama bravamente - Oque é preciso para que vocês entendam? Eu não sei mais oque fazer,pensei que pelo menos alguma tivesse entendido algo. Porra! Coloquem de uma vez por todas nessa cabeça de vocês que nós amamos vocês.
Noah...vai com calma amigo,temos que analisar o território primeiro cara.
- Não queremos nos livrar de vocês - Ele continua a dizer - Nós precisamos de vocês! Por que é tão difícil de entender? Por que vocês sempre regridem um passo para trás? Por que acham que nos atrapalham? Eu não entendo caralho!
- Por que nós sempre fomos um peso para todo mundo! - Joalin grita enquanto lágrimas saem de seus olhos e a mesma se coloca de pé - Nós sempre fomos odiadas, sempre fomos uma trave na vida de todo mundo,é óbvio que achamos que somos para vocês também!
- Mas nós já dissemos quantas vezes que não são? - Noah grita também - Quantas vezes iremos ter que dizer que vocês são tudo que temos? Você quer oque? Quer que eu faça oque?
- Você não demonstra oque sente! - Joalin grita tão alto que se tivesse alguém passando de carro com o volume do som no máximo,conseguiria escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Choices :: {beauany}
أدب الهواةUm passado complicado, cheio de mágoas, dores e decepções. As pessoas que mais deviam demonstrar amor e afeto, foram as que mais o mostraram sofrimento, desprezo e armagura. Joshua Kyle Beauchamp, um homem com um coração destruído por fantasmas do p...