1

520 58 61
                                    

Marinette e companhia conhecidos como Alya, Nino, Adrien, Rose, juleika, Nathaniel, Ivan e Milene.

Estavam todos reunidos para uma noite de jogatina, na casa de marinette.

Seus país haviam "viajado" para fazer doces salgados para um casamento de uma mulher importante em outra Cidade, não ficava tão longe de Paris mas também não era tão perto. A prefeita do luagar uma tal de Mariana Alencar.

Marinette já era maior de idade, já podia se virar sozinha já tinha seus 19 anos, e seus pais sempre confiaram nela.

Marinette não era do tipo de aprontar, de sair para festa, de beber ou coisa do tipo, por isso tinha a confiada dos seus pais.

Marinette convidou seus amigos para uma festa do pijama, e eles aceitariam.

Fizeram várias coisas como assistir filmes/ séries, comer pipoca, chocolates, e um monte de outras besteiras, até fizeam uma garra de traiçoeiros, pareciam até crianças.

Tudo estava ótimo, até Alya sugerir uma nova brincadeira, verdade ou desafio.

Marinette não gostava dessa brincadeira, todo mundo da  face da terra sabe que é só uma desculpa esparrafada para beijar alguém.

É sempre a mesmíssima coisa, não muda nunca! E é tão chata porque é tão previsível.

Mas todo mundo aceitou, ela que não seria a estragar prazeres, mas não estava muito animada em jogar.

Estavam na sala, e então se sentaram no chão.

Eles fizeram uma rodinha e colocaram a garrafa no meio e começaram a rodar a garrafa.

A grrafa girou e grirou até que parou com a boca apontada para Milene e o fundo para a Rose,

____ verdade ou desafio?

___ verdade.

____ O que você faria se fosse do sexo oposto por uma semana?

Rose parece ficar pensativa, mas logo depois abre um pequeno sorriso.

___ e essa é fácil, eu veria como é mijar em pé, como é não demorar dois anos para se arrumar e só coloca uma blusa e um short um tênis e já ficar pronta, fazer o que bem entender sem ninguém pra julgar, etc.

___ Boa reposta Rose. ___ Milene sorriu.___ vai sua ves de rodar a garrafa.

Rose gira a garrafa e ela para com a boca virada pro Nathanael e a ponta pra ivan.

___ verdade ou desafio?

___ verdade.

___ com qual pessoa dessa roda sem ser a Milene vocé ficaria?

___ ah! ___ ele olhou pra Milene meio constrangido.

___ tudo bem amor é só um jogo, pode responder e seja sincero. ___ ela sorriu.

___ com a marinette. ___ ele desviou o olhar pro chão e seu rosto estava vermelho.

Marinette ficou surpresa, ela não esperava por essa.

___ comigo? Sério!? ___ seu tom e seu rosto deve está demonstrando toda a sua surpresa.

___ sim, você é uma garota muito legal e bonita, se não fosse por você talvez eu e Milene não estariamos juntos.

___ bom obrigada, Ivan. ___ ela sorriu.

___ de nada.

___ Marinette fica longe do meu namorado! ___ Milene fingiu está com raiva e logo todos riram.

verdade e desafio Onde histórias criam vida. Descubra agora