2

434 43 13
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V On

Logo chegamos a basicamente um castelo bem sombrio confesso que eu esperava uma pirâmide já que ele é um deus egípcio e tal;mais não deixe de ter uma beleza surreal o castelo minha nova moradia sim pode me achar louca por estar aceitando tranquila...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo chegamos a basicamente um castelo bem sombrio confesso que eu esperava uma pirâmide já que ele é um deus egípcio e tal;mais não deixe de ter uma beleza surreal o castelo minha nova moradia sim pode me achar louca por estar aceitando tranquilamente minha nova realidade mais é só uma máscara estou surtando internamente.

💤:(Imagem que se aproximou mais ou menos do eu imagino)

Rapidamente chegamos a uma espécie de sala do trono tinha no total de quatro acentos fora o qual ele estava sentado,Assim que me dei conta disso apareceu um ser totalmente estranho que tem um corpo meio humanóide e o rosto de um leão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rapidamente chegamos a uma espécie de sala do trono tinha no total de quatro acentos fora o qual ele estava sentado,Assim que me dei conta disso apareceu um ser totalmente estranho que tem um corpo meio humanóide e o rosto de um leão.Só hoje conheci dois deuses da cultura egípcia se à três dias atrás alguém falasse que isso aconteceria eu iai rir igual a uma hiena.

Conversa on

Desconhecido (Miysis)-O que essa alma faz aqui Anúbis?(Pergunto super encomodado por uma alma está dentro de nosso castelo).

Anúbis-Ela não é alma meu amigo!(Falo de certa forma raivoso eu também odeio vivos ou mortos em nosso lar;mais sei que não posso deixar ela lá fora por mais que eu queria).

Sara-Olha aqui seus deuses idiotas não falem como se eu não estivesse ouvindo e também eu não sei como eu vim parar aqui e não queria estar aqui tanto quanto vocês não me querem aqui então dá para calar a boca e achar uma maneira de eu ir embora o mais rapidamente possível.(Falei tudo isso tão rapidamente que o flash teria inveja estou me sentindo em um filme e não estou gostando nada do roteiro)

Desconhecido (Miysis)-Sabe com quem fala sua humana insolente.(Falo extremamente raivoso pelo simples motivo antes de eu vir ao meu lar que é o único que me trás paz de certa forma tive que proteger a entrada para o mundo dos vivos e devorar 2 corações e acabei achando alguém para descontar minha raiva).

Sara-O deus nada piedoso e tolerante leão como ficou popularmente conhecido.(Falei pois estudei e aprendi bem e antes de vir para o Egito procurei me aprofundar ainda mais em sua cultura e esse idiota estava me deixando super brava).

Desconhecido (Miysis)-Sou o DEUS MIYSIS humana insolente.(Falei isso indo rapidamente em sua direção para bater nela pois aqui é quase impossível alguém se ferir em algumas horas a pessoa ou espírito está totalmente bem,mais para minha supresa ela desviou com uma facilidade absurda de todos os meus golpes seguidas vezes até que se cansou e me imobilizou e assim venceu um ser mais forte do que ela).

Sara-Para um deus você é muito lento e a humana insolente sabe auto-defesa deus idiota.(Falei calma e doce mais muitíssimo irônica mentalmente o xinguei de todos os nomes que me veio à mente até alguns inventados)-E meu nome é Sara não humana.(Falo para esse Deus idiota que tem o ego maior que o monte Everest).

Anúbis-Chega os dois não tenho a obrigação de aturar batalha de egos aqui.(Falo farto dessa discussão sem sentido;mais ri internamente ao ver o Sis perdendo pela a primeira em uma luta para os seres que ele mais despreza).

Sara-Não é culpa minha se a raiva e a donzela ali se machuca facilmente.(Falo desse modo para irritar o Miysis,o que funcionou muito bem rsrs).

Miysis-Anúbis me diz que você já tem um jeito de mandar ela embora daqui?(Pergunto tendo esperanças que a resposta seja sim,pois essa humana me irrita em um nível surreal ela é pior que a deusa do amor aquela mulher idiota,pelo menos ela não é fútil ao nível dela).

Anúbis-Não meu amigo.(Falei desanimado pois tinha esperanças que ele soubesse um jeito de mandar essa humana embora.)-Você poderia me ajudar achar uma forma de mandar ela embora já que não gosta dela?(Perguntei apelando para o fato dele não suportar muito sua presença assim como eu).

Sara-Isso séria bastante útil à todos nós pois certa presença não me agrada.(Sim amo jogar indiretas bem diretas em pessoas desagradáveis).

Miysis-Concordo com essa humana é bastante útil já que a presença dela é desagradável.(Falo alfinetando essa humana insolente que ousa falar comigo de forma derespeitosa).

Anúbis-Já que todos concordamos em alguma esse assunto vai ser encerrado agora.(Falo encerrando o primeiro assunto,e logo tento fazer uma carinha fofa)-Miysis você poderia ceder seu quarto para a humana?(Falo torcendo que sua resposta seja sim).

Miysis-Não por acaso foi meu bracelete que trouxe ela?(Pergunto totalmente indignado pela pergunta idiota e sem cabimento).

Anúbis-Não mais...(Aff odeio quando me interrompam quando estou falando).

Miysis-Então você que ceda seu quarto à ela.(Falo já saindo da sala na qual estávamos indo rumo a porta de saída).

Anúbis-Humana se importa em dividir o quarto comigo já que não temos quartos disponíveis?(Pergunto sendo educado pela primeira vez desde que a conheci só um pouco na verdade).

Sara-Eu não importo em dividir.(Falo corando só do me imaginar dividindo a cama com esse ser gostoso embora mal educado).

Anúbis-Então assim será feito,irei lá fora terminar meu trabalho fique aqui mais tarde a levo ao seu quarto temporário.(Falo já indo em direção a porta)
Conversar off
Povo off

A love for Anubis[Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora