~~~~~~
Aviso: esta one shot contém referências claras a suicídio, caso lhe cause algum tipo de gatilho não leia.
Para os restantes, boa leitura <3
~~~~~~
Sarah tentava ganhar coragem.
Isto era ao mesmo tempo o maior sonho e o maior pesadelo dela.
Nunca pensou chegar aquelas circunstâncias, mas o destino decidiu pregar-lhe uma partida... Boa ou má, isso ela não sabia.
Estava neste momento no topo de um dos prédios mais altos de New York, sentada na sua beirada, com os pés a baloiçarem sobre a imensa distância entre ela e o chão.
Lá embaixo ouvia-se muito barulho e movimentação. Novaiorquinos têm uma vida muito apressada.
Ninguém havia reparado que ela lá estava, o prédio era demasiado alto para alguém a ver do chão, e mesmo que não fosse ela sabia que ninguém propriamente se importava.
A vida era difícil, Sarah que o diga. Toda a gente com sorrisos falsos e palavras amigáveis. Mesmo nós sabendo que todas aquelas pessoas na verdade não querem saber de nós.
~~~~~~
-Então Sarah, como tens andado? Está tudo bem? - perguntara Margerret, sua psicóloga.
-Claro - sorriu Sarah ironicamente - eu finjo que estou bem e você finge que se importa, porque não?
...
~~~~~~
Ela ia se atirar. Ela sabia que ia. Já andara a planear isto à bastante tempo.
Seria uma morte rápida. Além disso devido à altura do prédio provavelmente iria perder os sentidos mesmo antes de chegar ao chão.
Perfeito.
Muito melhor do que os comprimidos que tomou e que só a fizeram ficar com uma ferida do fígado.
Ela não aguentava mais. Todas as promessas vazias e sorrisos amarelos que recebia.
Ninguém sabia o que era. Ninguém sabia como era.
Ela era feliz até à morte da sua melhor amiga Anna. Esta suicidara-se 2 anos antes. Na altura Sarah achou uma terrível escolha, mas agora percebera que era a escolha ideal.
Sarah não conseguia viver num mundo onde não tinha amigos verdadeiros e sua família não queria saber do seu bem estar.
Sarah não queria viver num mundo onde a única pessoa que ela amava e que a compreendia não existia.
Sarah não queria viver nesse mundo... Por isso ela não ia.
Olhou uma última vez para o céu. Observando as estrelas.
-Nao te preocupes Anna... Eu estou a caminho - sorriu.
Respirou uma última vez o ar frio que corria e... Foi.
Deu impulso e assim partiu, para um futuro negro, mas sem dor.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Breath
De TodoOnde Sarah está no topo dum dos prédios mais altos de New York. E nada a pode impedir de se atirar Aviso: a capa pode ter direitos autorais, foi retirada do Pinterest.