Quando chegamos todos a nossa casa despedimo-nos da nossa vizinha e entramos em casa. Fui logo para o meu quarto deitar-me pois estava cansada! Passado algum tempo o Alec chegou com uma ananas para mim, a minha fruta favotita, e eu sorri! Ele olhou pra mim e disse:
-Ja te disseram que esse sorriso e super bonito?
-Sim-respondi eu- principalmente tu!
Ele sorriu...
-Sempre fofa a minha bebe, mas agora tens de comer o que eu preparei para ti!
E eu comi, claro, depois disso o Alec chegou ao pe de mim e deu-me um beijo na boca e na testa e desejou-me boa noite e foi-se embora!
Adormeci a pensar no quanto ele era fofo e simpatico...
No dia seguinte quando acordei tomei um banho e fui ate a cozinha e vi que ja la estava toda a gente, ate a nossa vizinha! Fui-me sentar ao pe do Alec e roubei-lhe um beijinho e ele sorriu e acenou em jeito de bom dia. Entao a nossa vizinha explicou que nesse dia a noite ia haver uma festa e que ela e os amigos iriam e perguntou-nos se tambem queriamos ir e nos aceitamos! E entao eu disse:
- E que tal se tu e os teus amigos viessem a tarde pra fazermos tarde de filmes e depois arranjavamo-nos e iamos embora?!
-Boa ideia vou ligar-lhes a dizer para virem ca ter a seguir!-respondeu ela e eu sorri!
A manha acabou depressa e entretanto os amigos da Britney começaram a chegar e eu e a Sophia e a Anne fomos preparar pipocas e bolo enquanto o Alec recebia as visitas! A tarde passou-se bem e todos nos divertimos e convivemos e quando demos conta ja era hora de ir para casa para nos arranjarmos! A Britney e os amigos foram para casa dela e eu e as minhas amigas fomos nos arranjar entao quando eu estava a sair do banho tropecei e aleijei-me no tornozelo que estava a doer muito! A Anne foi buscar gelo e avisar o Alec que vei-o logo a correr super preocupado. Quando ele chegou eu comecei-me a rir porque ele estava a fazer uma cara super fofa e toto ao mesmo tempo bue gira.
- De que e que te tas a rir-perguntou ele
- Da tua cara meu amor :-D!
E ele sorriu entao eu disse que nao iria a festa e ele disse que se fosse assim tambem nao ia mas eu consegui convence-lo a ir e ele disse que sim porque nao tinha outra opeçao! Quando a Britney e o resto da malta chegou eu disse que nao ia e contei o que e que tinha acontecido e entao ela disse que o Jace tambem nao ia e que lhe podia ligar para ele ir la ter e eu disse que sim porque apesar de o achar um pouco convencido eu nao o conhecia e so drpois de o conhecer e que eu poderia dizer alguma cena! O Alec ficou com um bocadinho de ciumes e eu achei fofo e entao para o descansar jurei que entre mim e o Jace nao haveria nada! Entao todos foram e eu fiquei a espera do Jace... Mal eu sabia que a promessa que tinha feito nao se iria cumprir muito bem (mais ou menos).....!;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence? No desteny
Teen FictionEles apaixonaram-se mas nem tudo vai ser facil!