Quando me deitei nao conseguia parar de pensar no Jace porque ele era calmo e fazia sentir-me bem e tambem calma mas ao mesmo tempo divertida e alegre! Adormeci a pensar nele e acordei a pensar nele mas nao sabia porque! Isto nao era normal em mim...
Entretanto desci para o pequeno almoco nao estava ninguem na cozinha porque deviam estar todos de ressaca entao bebi o meu cafe com leite e pao e subi para o meu quarto!
Quando cheguei vi que tinha uma mensagem dum numero desconhecido... Abria e vi que era o Jace a dizer para eu ir ter com ele a praia se nao me importasse e eu respondi que ia!
Antes de sair escrevi num papel que deixei em cima da mesa que ia dar uma volta para nao se preocuparem!
Quando cheguei a praia vi o Jace sentado a beira mar a tocar guitarra entao sem me aproximar fiquei um pouco a apreciar e sorri!
Ele tinha um corpo tao lindo e tocava tao bem e quando naquele momento ele estava a tocar eu reparei na calma e na suavidade das suas expressoes e pensei no quanto me apetecia ter ali o meu bloco e o meu lapis (sim eu pinto, basicamente pintar e o meu refugio como a danca, um pouco).
Aproximei-me com calma e sentei-me ao lado dele e disse num sussurro:
-Bom dia!
-ah Bom dia desculpa nao te vi chegar-disse ele embaracado
-Nao faz mal estava a gostar de te ouvir!-sorri
-Obrigado!- tambem sorriu e corou
-Sabes uma coisa:gosto mais de tu quando es assim do que quando tas com os teus amigos e te tornas diferente!
-Nunca ninguem me disse que gostava mais de mim assim mas obrigada asserio!
-De nada eu digo sempre a verdade quando sei que isso algum dia pode ajudar as pessoas! E entao porque e que me chamas-te?!
-Porque eu todos os dias acordo muito mais cedo que os outros e venho para aqui tocar um pouco e apreciar o mar e o nascer do sol! Ja muitas vezes o tentei desenhar mas isso nao e o meu forte! E achei que ias gostar!!!...
-E adorei e bue bonito! Posso vir mais vezes fazer-te companhia?
-Sim claro! Vai ser giro e bom ter alguem como companhia!
-Olha eu agora tenho de ir mas tenho uma ideia: logo a noite eu mando-te mensagem para vires ter comigo a praia e eu trago uma coisa para te mostrar pode ser?-disse eu
-Claro e agora tambem estou um pouco coriso! Xau tambem vou!
Despedi-me com um beijo na bochecha e um aceno e fui!
Quanfo cheguei a casa ainda estavam todos a dormir entao fui para a sala ver TV apesar de nao estar propriamente a ver porque estava a pensar no JACE ele NAO me saia da cabeca...
Estava tao entretida a pensar nele que nao repareique o Alec tinha chegado!
-Bom dia!-disse ele
-Bom dia-respondi-entao como foi a "dormida"? E a festa?
-As duas boas! E o teu pe como esta?
-Esta otimo! Ja tomas-te o pequeno almoco?
-Nop vou agora tomar, ate ja!
-Ate ja, vou ate ao meu quarto!
O meu quarto era no sotao e tinha uma varanda grande onde eu a noite (principalmente) desenhava! Fui para la e sentei-me somente a observar!
Voltei para baixo e estava todo o pessoal a ver TV e eu fui ter com eles! O resto do dia foi assim porque estava tudo de reessaca menos eu! Ate que chegou a hora de mandar mensagem(a noite) ao Jace para ir ter comigo! Mandei e e ele disse que ia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence? No desteny
Teen FictionEles apaixonaram-se mas nem tudo vai ser facil!