"Feliz aniversário amor"

1.6K 112 67
                                    

    Eu estava inquieto, hoje é o aniversário do Kuroo e eu não faço a mínima ideia de oque dar para ele! Acabei inventando que não estava me sentindo bem e faltei o treino de vôlei para ver se tenho mais tempo para pensar em algo,acabou sendo meio difícil convencer ele de não vir para casa cuidar de mim, mas disse que estava tudo bem e que seria melhor ele ficar para treinar.

Pego meu celular e ligo para Shoyo e após alguns segundo chamando ele atende.

-Alo?-Diz com a voz meio ofegante, deve estar no treino. -Shoyo, Sou eu o Kenma e eu preciso de ajuda.-um breve silêncio até ele responder.-Com o-oque exatamente?-Fala com a voz trêmula.-Eu estou a trabalhando o seu treino? Se quiser eu posso pedir ajuda pra outra pessoa.-falo rápido.-Não quero te atrapalhar você vem se esforçando muito para melhorar no saques...

-Não pode falar, O treino já acabou e eu estou no vestiário com o Kageyama-faz uma pausa. -Ou melhor, eu te encontro na sua casa em vinte...não, Trinta minutos, Pode ser?-Fala com a voz meio tremula.-Claro, te vejo em trinta mi...-Deliga na minha cara.-Nossa... Deve estar com presa.... -Digo antes de pegar meu celular e começar a jogar qualquer jogo aleatório enquanto espero ele.

    Em quarenta minutos ele chega e não reclamo do atraso,afinal eu preciso de ajuda o mais rápido possível e não tenho tempo pra' Reclamar.

-Então, Deixa eu ver se eu entendi direito, Hoje é o aniversário do Kuroo e você esqueceu de compra o presente dele ,o qual você não tem a mínima ideia doque dar pra ele, e quer que eu te ajude a pensar em algo.-Concordo com a cabeça-Otimo! Eu tenho uma ideia. -Diz enquanto se levanta do sofá animado. -Mas vou ter que sair pra' comprar oque é preciso. Enquanto isso pegue uma caixa média e enfeite do jeito que achar mais fofo, Eu volto rapido! -Fala antes de sair correndo pela porta da frente me deixando confuso.

Enfeitei a caixinha com laços e escrevi "Feliz Aniversário" Do jeito mais bonito que consegui.Quanto Hinata voltou alegre com uma sacola na mão atiçou minha curiosidade mais ainda.

-Oque você comprou? -pergunto curioso. -Eu comprei algo parecido pra' fazer uma surpresa pro Kageyama, Ele gostou muito por sinal, então acho que Kuroo vai adorar também-Me entrega a sacola com um olhar estranho no rosto, quando eu abro a sacola e vejo oque esta dentro me sinto envergonhado na hora. -O-oque é isso Shoyo?-Digo envergonhado. -Não ta' meio óbvio não?-Diz com uma cara simplista. Ele tem razão, era bem óbvio de se saber oque era, Uma embalagem plástica com orelhinhas de gato pretas com as pontas amarelas da mesma cor do meu cabelo,um plug de rabinho com a mesma cor uma gargantilha rosa que mais parecia uma coleira e uma espécie de controle.-Oque é esse controle? -pergunto. -O plug é uma espécie de vibrador e o controle serve pra' ligar e controlar a intencidade, funciona meio que a Bluetooth e não precisa de fio. Pra botão ligar e desligar basta apertar o botão duas vezes e mudar a intencidade das vibrações só precisa virar o botão pro número que quiser. -Fala apontando para o controle onde está escrito números até o cinco. -Nos vamos colocar o controle na caixinha mais algumas coisinhas e deixar na sala onde ele possa ver e você vai colocar isso e uma camisa dele e esperar no quarto por ele. -Fala com brilho nos olhos-E isso?-Pergunto segurando um par de algemaspara que também estava na sacola. -Ah isso? É só pra deixar as coisas mais interesantes. -Fala como se fosse óbvio. -Agora vai por essas coisas e depois me chama pra por as algemas, já está quase na hora dele chegar! -Diz me empurrando para o quarto. -Se precisar de ajuda me chama! -Fecha a porta.

Olho receioso para os objetos em minhas mãos e vou até o guarda roupa pensando em que blusa pegar e acabo optando por uma blusa branca social que ia até metade das minhas coxas, bem clichê eu sei. Tiro minha roupa e me sento aberto na cama para preparar minha entrada para por o plug, Depois disso coloco a blusa e as orelhinhas,gargantilha e chamo Hinata.

Presente de Aniversário~Kuroken {One-shot}Onde histórias criam vida. Descubra agora