Jealous Girl

8.6K 476 560
                                    

Sinopse: A escola está acabando, os dias estão contados, mas existem muitos segredos ainda. Seria Jade capaz de abrir o jogo completamente? 

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Todos sabiam que Jade não gostava de compartilhar. Beck era um grande exemplo disso. Enquanto era extremamente apaixonada por ele, ninguém tinha permissão para se aproximar dele, e podemos dizer que ela tinha motivos e modos de fazer isso, afinal era a namorada de Beck. Mas tudo mudou quando Victoria Vega cruzou seu caminho. Victoria Vega era bonita, talentosa, simpática e gentil com todo mundo. Inicialmente, a obsessão de Jade por Vega se resumia à ameaça que a garota representava ao seu relacionamento com Beck, já que por toda Hollywood Arts, o assunto era quando Beck iria terminar com Jade e namorar Vega.

Mas depois, tudo em Vega incomodava Jade. O jeito que ela sorria, o jeito que ela não sentia medo dela, o jeito que ela enfrentava-a, o jeito que ela era gentil com todo mundo, inclusive Jade, o jeito que ela falava, o jeito que ela havia roubado seus amigos dela e havia roubado toda a atenção da escola.

As coisas pioraram quando Danny entrou em cena. Jade não gostava do jeito que ele olhava pra ela, parecia que ambos se desejavam mutuamente, o que a irritava, já que agora ele namorava Cat, não Tori. Pelo menos foi isso que ela repetiu para si mesma: estava apenas protegendo Cat. Não foi difícil fazer Cat terminar com ele depois do beijo que Vega e Danny trocaram, e foi ainda mais fácil ameaçar a vida de Danny para que ele nunca mais chegasse perto de nenhuma das duas.

Jade tentara ignorar aquilo, mas suas próprias palavras a condenavam. Ela havia dito que era melhor ele nunca mais se aproximar de Tori ou Cat, mas não conseguia entender por que havia pedido que ele ficasse longe de Tori. Ela não podia se importar menos com a garota. Convenceu a si mesma que era porque não queria que Cat, sua melhor amiga, sofresse.

Então, o maldito Ryder apareceu. Jade nem havia precisado fazer nada, apenas convencer Tori que garotos bonitos sempre escondem alguma coisa. Em seguida, Tori se livrou do garoto e o humilhou. Jade fez questão de ameaçá-lo também, apenas pela própria diversão.

Até então, tudo se tratava de não gostar da ideia de ver Tori Vega namorando ou feliz. Tudo mudou no encontro das duas, quando aqueles dois imbecis vieram estragar o que estava acontecendo. Naquele dia, as duas haviam afugentado os garotos juntas. Jade não gostava do sentimento que aquela memória e que Tori lhe dera naquele dia, quando elogiara sua maneira de agir e a chamara de bonita. Jade detestava borboletas no estômago e frio na barriga. Eram sensações estúpidas, então ela não as sentia, mas óbvio que Vega havia vindo para estragar tudo. Naquele dia, "como todo bom rapaz depois de um encontro" (palavras de Vega, não de Jade) Tori havia dado a Jade seu colar. Ela o vinha usando desde então, por mais estúpidas que fossem as sensações que vestir o objeto lhe trouxessem.

Vega sempre fazia Jade ter sentimentos do tipo. Os batimentos do coração de Jade, sempre tão controlados e frios, se descontrolavam quando Tori sorria para ela. O sentimento tirava seu chão. Tudo que Tori fazia causava dor a Jade: quando sentava-se longe dela, quando cantava com outro alguém, quando estrelava em peças, quando cantava sobre amor. Assim, que Tori chegara, tirara o ar de todos na escola, e depois de um tempo, tirara o ar de Jade também. Isso a irritava, porque nem ela era imune aos encantos de Vega. O seu ódio era imenso. Afinal, ela era Jade West, ela odiava praticamente tudo e não adorava nada. Bom... quase nada.

Jade odiava admitir, mas adorava o jeito que tirava Tori do sério. Adorara o jeito que Tori havia agarrado seu pulso e segurado firme no banheiro da escola, depois de ter a irritado ao máximo, e adorara ainda mais agarrá-la pela gola da blusa e jogá-la contra a parede do banheiro. Adorara a sensação da respiração de Vega contra seus lábios. Mas odiara o jeito que tivera que largá-la.

One-shots JoriOnde histórias criam vida. Descubra agora