Olá!
Me chamo Jeon Jungkook e tenho 24 anos.Atualmente eu moro com a minha mãe em um apartamento que eu consegui comprar juntando dinheiro por um tempo e com a ajuda da minha mãe.
Meu pai terminou tudo que ele tinha com a minha mãe e saiu de casa quando eu tinha 15 anos, isso aconteceu porque eu tinha acabado de descobrir que eu me sentia atraído por garotos e ele não gostou.
Nessa época foi difícil, pois como era ele que sustentava a casa, estava sendo complicado pagar as contas, minha mãe conseguiu sustentar a casa por dois anos até que não teve mais jeito e tivemos que morar na casa de uma amiga da minha mãe por um tempo.
Terminei meus estudos com 18 anos e desde então eu comecei a ajudar minha mãe nos trabalhos para conseguir juntar dinheiro para comprar uma casa.
Quando eu completei 19 anos, minha mãe decidiu começar um pequeno negócio de doces para juntar dinheiro mais rápido e eu sempre ajudava ela no trabalho.
Quando fiz 20 anos eu comecei a procurar por um trabalho fixo, como empresas e outras coisas do tipo, fiquei 1 semana procurando trabalho, ate que achei uma vaga como secretario na empresa "Kim's" onde eu levei o meu currículo e fui aceito.
Comecei a trabalhar lá com os meus 20 anos e atualmente com meus 24 anos eu ainda trabalho lá.
E foi com o dinheiro que eu ganhava na empresa que eu consegui comprar o apartamento que hoje eu moro com a minha mãe.
Passou um tempo e descobri que a minha mãe tinha uma doença e precisava de remédios para melhorar.
Aonde eu trabalho, no caso na empresa Kim's como secretário, eu ganhava uma boa quantia de dinheiro, mas não era o suficiente para conseguir comprar os remédios que a minha mãe precisava.
Fui a procura de meu chefe para ver se ele poderia aumentar o meu salário, o Sr. Kim disse que não seria possível ter um aumento no meu salário na empresa, pois aquele era um salário fixo, mas ele disse que tinha um filho que precisava de uma babá para cuidar dele.
No inicio eu pensei em não aceitar, mas quando ele disse que teria pagamento do dobro do meu salario eu pensei.
"Já que eu preciso de dinheiro para pagar os remédios da minha mãe... Por que não aceitar?"
Acabei aceitando o serviço como babá do filho do Sr. Kim que pelo o que ele me disse, se chama Kim Taehyung, ele tem 19 anos e era uma pessoa adorável.
Eu pensei: "Por que alguém de 19 anos precisaria de uma babá?" e logo fui respondido.
O Sr. Kim me explicou que seu filho tinha infantilismo, no caso ele agia como uma criança e precisa de uma certa atenção a mais.
Então eu aceitei, pois amo cuidar das pessoas e eu adoraria cuidar de um menino com infantilismo.
Seria uma nova experiência.
- - - - - - - - - - - - - - - 🌟 - - - - - - - - - - - - - - -
Continua...
Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ɱeu вɑвɑ"·Vƙооƙ iրƒɑnƬiƖiƨmо
FanfictionOnde Jungkook precisa de um trabalho para pagar os remédios de sua mãe e, por um acaso, acha um serviço como babá de um lindo menino chamado Taehyung. • Contém infantilismo na história • Fanfic Taekook