-2

653 44 1
                                    


Jungkook on:

Atualmente

Acordei com o barulho do meu celular tocando.

Pego o meu celular e vejo que está escrito "Sr.Kim" e logo atendo a chamada.

- Alô?

- Bom dia! Desculpe se te acordei.

- Ah tudo bem, precisa de algo Sr.Kim?

- Sim, preciso. Lembra do meu filho que eu falei?

- Sim lembro.

- Hoje eu irei sair com a minha esposa para comemorar o nosso aniversário de casamento.

- Felicidade para vocês.

- Obrigada, mas continuando, meu filho irá ficar em casa, pois quero um momento para mim e a minha amada.

- Entendo.

- Meu filho não pode ficar sozinho, então eu liguei para saber se você poderá ficar aqui em casa com ele hoje.

- Eu posso sim, que horas o Senhor vai querer que eu chegue ai?

- Por volta de umas 20:00, pode ser? Eu irei às 20:30 e só voltarei no outro dia às 13:00.

- Pode ser, chegarei no horário.

Quando ele estiver com fome peça a uma das empregadas para que faça a janta.

- Irei pedir.

- Tenho que ir! preciso arrumar as coisas, esteja aqui às 20:00!

- Pode deixar!

Logo após nos despedimos e desligamos a chamada.

[...]

Depois de fazer minha higiene pessoal desço para a cozinha e encontro a minha mãe fazendo o café.

- Bom dia, mãe!

Vou até ela e deixo um selar em sua bochecha.

- Bom dia querido!

- Mãe, lembra sobre a conversa que eu disse que teria com o Sr.Kim?

- Sim, querido.

- Então, eu tinha falado para ele que precisava de um aumento para conseguir pagar os remédios da senhora.

- O que ele disse?

- Ele disse que não seria possível me dar um aumento e que também não seria possível me colocar em outra área pois estavam todas lotadas.

- Oh...

- Mas não fique triste. Ele me arrumou um serviço como babá do filho dele!

- O Sr.Kim tem um filho e você irá cuidar dele?

- Sim. Ele disse que se eu trabalhar como babá do filho dele, ele irá me dar um aumento com valor em dobro do meu salário!

- Que bom, querido! Mas trabalhar como babá ganha mais que trabalhar como secretário em uma empresa?

- Bom, não. Mas o filho dele não é uma criança, mãe. O nome dele é Kim Taehyung, ele tem 19 anos.

- Ah, então ele já é um jovenzinho crescido. Nesse caso, por que ele precisaria de uma babá?

- Ele tem um caso diferente que faça com que ele precise de cuidados diferentes. Ele precisa de cuidados como uma criança devido ao caso de infantilismo.

- Agora eu entendi melhor, meu filho. Quando você vai começar?

- Hoje mesmo. Hoje é aniversário de casamento do Sr.Kim e a Sra.Kim. Eles querem aproveitar um tempo sozinhos e não podem deixar o filho sozinho, eles irão sair hoje às 20:30 e voltaram amanhã às 13:00.

- Você irá ficar lá até amanhã?

- Sim, mãe, irei ficar lá até amanhã para cuidar dele.

- Quando você vai pra lá querido?

- Às 20:00 como o Sr.Kim pediu.

- Ah sim, tudo bem, querido.

- Bom, eu já vou indo. Tenho que me arrumar para trabalhar no meu último dia na empresa.

- Tudo bem querido, arrume tudo direitinho.

Subo para o meu quarto, tomo um banho rápido, coloco a roupa e saio para trabalhar.

- - - - -🌟- - - - -

Continua...

Revisado!

"ɱeu вɑвɑ"·Vƙооƙ iրƒɑnƬiƖiƨmоOnde histórias criam vida. Descubra agora