-5

435 41 11
                                    

No outro dia, acordei pela parte da manhã com a claridade que fazia através da cortina do quarto.

Me sentei na cama para conseguir despertar melhor e olhei para o lado vendo o Taehyung deitado ali. Pelo visto, ele havia saído de cima de mim no meio da noite.

Procurei por um relógio para ver a hora e, ao achar ele sobre a cômoda ao lado da cama, vi que marcava 10:56 da manhã. Percebi que acabamos por dormir um pouquinho mais do que deveríamos.

Me levantei com cuidado da cama para não acordar o outro que ainda estava deitado na cama dormindo e fui para o banheiro fazer minhas higienes. Depois de ter feitos minhas higienes do dia, saí do banheiro e encontrei o Taehyung sentado na cama com uma cara de que acabou de acordar e com os cabelos todo bagunçado.

- Bom dia, TaeTae. Dormiu bem? - me aproximei da cama e me sentei na beirada enquanto o olhava.

- Bom dia, Coelhinho. Achei que você tivesse ido embora e me deixado aqui sozinho. - ele fala um pouco sonolento e se aproximou para me abraçar.

- Desculpe por fazer você pensar isso. - retribuí o abraço e ajeitei seu cabelo com as mãos. - Eu acabei de acordar e não quis te acordar, você estava fofo demais dormindo.

- O TaeTae desculpa o Coelhinho. - ele me olha e sorri.

- Vamos escovar esses dentinhos e ir no banheiro antes de começarmos o dia, hum? - me levantei da cama segurando ele em meu colo.

- Queria ficar mais um pouquinho deitado com o Coelhinho na cama. - ele fala com manha.

- Vamos deixar isso para uma próxima vez, tudo bem? Temos que levantar porque o dia já começou e temos só mais algumas horas antes dos seus pais chegarem. - fui em direção ao banheiro com ele.

Ele apenas concordou comigo. Aproveitei que estávamos no banheiro e ajudei ele na hora de escovar os dentes, lavar o rosto e fazer suas necessidades.

Depois de terminamos o que tinha que fazer, saímos do banheiro e fomos para a cozinha tomar o café da manhã.

Ao chegar na cozinha, vimos que a mesa estava sendo arrumada por uma mulher que trabalha cuidando da casa.

Eu olhei a mesa e depois olhei para ela ao ver ela sorrir e falar bom dia para a gente. Falamos bom dia para ela e agradeci pelo café da manhã.

Sentamos na cadeira e tomamos o café da manhã. Na mesa tinha café, leite, achocolatado, pães de sal e também alguns doce, tinha bolo, alguns biscoitos que o Tae gosta, suco e até água caso precisasse.

Ficamos ali por um tempo tomando nosso café da manhã e vez ou outra falando sobre alguma coisa qualquer ou algum desenho que o Tae gosta.

Ao terminamos de tomar nosso café da manhã, agradeci mais uma vez a responsável por ter arrumado a mesa e fui escovar os dentes junto com o Tae.

- Coelhinho, você vai embora? Você vai deixar o TaeTae? - ele olhou para mim com aqueles olhinhos brilhando e um bico nos lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"ɱeu вɑвɑ"·Vƙооƙ iրƒɑnƬiƖiƨmоOnde histórias criam vida. Descubra agora