Blood Moon- Capítulo Unico

2.6K 342 560
                                    

Legendas:

shofar¹ - instrumento sagrado, um tipo de berrante como conhecemos, porém, tocado apenas por um sacerdote da igreja em ocasiões importantes.

novilho² - bezerro, ou boi novo.

singraram³ - o mesmo que percorreram.

inefável⁴ -que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.

facécia - Dito repleto de zombaria; chacota.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"... ⁠Sobre luas ... sempre sinto calafrios ao pensar na lua nova, afinal nunca sabemos o que a nossa ancestralidade pode a qualquer momento nos revelar. "
Kate Salomão

Mamãe sempre me dizia para ser um bom menino, e nunca sair da trilha quando fosse visitar a vovó. Ela sempre me contava dos perigos que rondavam a floresta e das lendas que fizeram o nosso pequeno vilarejo ser esquecido e temido, principalmente nas noites de lua cheia.

Eu tentei ser um bom menino e obedecê-la. Eu juro que tentei.

— Nunca te contaram que é perigoso entrar sozinho na floresta?

Eu sei que bons garotos não deveriam usar a saudade da vovó como desculpa para perder-se entre arbustos e beijos roubados, mas desde quando éramos crianças ele sempre conseguia me fazer ser desobediente.

— Estou seguindo a trilha como o bom menino que sou — continuei a caminhar ignorando sua presença atrás de mim.

— E o bom menino pode me dizer aonde está indo? — Pude sentir o calor da sua respiração em minha pele quando se inclinou para falar em meu ouvido.

— Mamãe me alertou sobre falar com estranhos — anunciei, fingindo não conhecê-lo, tentando desviar dos seus dedos ágeis que buscavam tocar-me a pele, porém, não fui rápido o suficiente.

— E sobre o que mais ela te alertou?— Já estava em seus braços, enredado em seu olhar faminto.

Sentia-me sitiado, cercado de todos os lados por sua presença. Era sempre assim, Taehyung não precisava de muito para me ter.

— Homens bonitos são os mais perigosos — segredei rente ao belo rosto, vendo um sorriso malicioso surgir em seus lábios.

— Então ela não mensura o tamanho do perigo que expôs a todos quando te deu a luz. — Sua voz grave me arrepiava a nuca, e a sua proximidade fazia-me ansiar pelo seu beijo. Mas, antes que os nossos lábios se encontrassem, nossos ouvidos captaram o tenebroso som do shofar¹ dos sacerdotes.

Alguém não escapara das garras da fera.

Moramos em um pequeno vilarejo à beira da floresta das sombras, entre todo o reino, muitos nem o conheciam de nome, mas temiam as histórias terríveis que aconteceram aqui. Promovemos a paz, todos os meses durante a lua cheia, ofertamos o nosso melhor novilho². Amarramos suas patas, escovamos sua pelagem, o colocamos sobre o altar no centro da praça, nos trancamos dentro de nossas casas e aguardamos. O silêncio era o som do nosso medo, dentro dos nossos lares nos abraçamos sobre as camas, tampamos os ouvidos até os guinchos agonizantes do animal silenciar, anunciando a sua morte e o fim do sacrifício. Ainda assim, o som contínuo como um longo suspiro do shofar dizia que o pacto havia sido quebrado.

Red Cover [JJK+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora