Avisos
•A história é de autoria minha
• Os personagem não é de autoria minha
• se passa no mundo real, fora de Konoha
• Comentem muito, amo comentário e respondo todos que posso
Boa leitura-
-------------
SASUKE
Meu nome é Uchiha Sasuke, tenho 17 anos e me mudei recentemente para Tóquio, por causa do trabalho do meu pai e amanhã começa meu primeiro dia de aula em uma escola nova...
❤ 6:00 A.M ❤
Ouço o alarme tocar e o ignoro, depois de alguns segundos desligo, pois aquele barulho me irrita, levanto na força do ódio e vou para o chuveiro, depois de alguns minutos saio, me seco e enrolo a toalha na minha cintura, penteio o cabelo, escovo os dentes.
Vou para o meu quarto e escolho uma roupa bonita para causar boa impressão, brincadeira eu não me importo com isso, pego uma calça jeans meio rasgada, uma camisa branca, uma blusa para colocar por cima de manga comprida e num tom de jeans, e claro o tênis, eu fico entre um preto e um branco, ah tanto faz vai o branco mesmo, desço as escadas e vou tomar café.
- Achei que não ia descer, estava brigando com o despertador de novo?- minha mãe me olha colocando o meu café e logo em seguida cruzando os braços.
- O que a senhora acha? Ah Sasuke você esqueceu de pegar a mochila- Itachi me olha e eu subo rapidamente para pegá-la, desço e minha mãe diz que o meu irmão está me esperando, então vou correndo para carro.
- Animado para o seu primeiro dia?
- Não.
- Nossa Sasuke, você poderia estar mais animado, não é mesmo?
- Itachi e desde quando eu fico animado com algo? Agora vamos logo.
Depois de alguns minutos chegamos na escola, parecia um lugar bem grande, fico dentro do carro até dá a hora de entrar e durante esse tempo percebo algumas pessoas olhando, acho que era pela curiosidade de saber quem estava lá, já que os vidros são escuros e não dá para ver nada.
- Abriu!
- Hãn? Que?
- Ta surdo ou o que Sasuke? To falando que o portão abriu
- Ta, ta to indo
Na hora que abri a porta do carro e saí, sinto alguns olhares em mim, mas nem ligo, vou até a diretoria para ver quais seriam minhas aulas e de brinde tive que seguir um garoto bem chato que foi encarregado de me mostrar tudo.
- Olá eu sou Uzumaki Naruto.- ele estende a mão.
( Uzumaki Naruto, aparenta ter a minha idade, tem olhos azuis e cabelo loiro bem claro. Por mais que tenha essas características que devem ser usadas ao seu favor, o garoto não é muito atraente, usa uma roupa meio estranha, um óculos fundo de garrafa e não me admira se ele sofrer bullying do pessoal)
- Não ligo.- viro o rosto ignorando o aperto de mão dele.- Vamos logo, não tenho o dia todo.
- Tá-Tá bem- vejo que ele ficou meio sem jeito ou magoado, sei lá, mas ele ficou.❤Quebra de tempo❤
- E por fim esse é o laboratório- ouvimos o sinal tocar- Melhor entrar o professor não gosta de chegar e ver os alunos fora da sala.
Naruto entra primeiro e coloca o jaleco, senta na frente junto de uma garota loira. Tem uma bancada vazia no fundo e é lá que eu me sento. Em seguida entra um homem de cabelos brancos, máscara e vestido com um jaleco, com uma prancheta em mãos.
- Bom, pelo visto temos um novo aluno na nossa turma- o professor diz olhando para a prancheta- Poderia se apresentar por favor.
Me levanto e meio que automaticamente todos da sala olham para mim.
- Meu nome é Uchiha Sasuke, tenho 17 anos, me mudei a poucos dias para cá, estava no Canadá e acho que é só.- me sento.
- Prazer! Sou o Kakashi-sensei. Antes de continuar a aula, Naruto passa tudo o que já vimos até agora para o Sasuke, por favor!- o mesmo olha para mim e faz que sim com a cabeça.❤Quebra de tempo❤
Finalmente a aula acabou e agora está na hora do intervalo, pego meu lanche e sento em uma mesa vazia no fundo, uma garota de cabelos rosas senta do meu lado acompanhada de mais duas meninas e três meninos.
- Você é o garoto novo, prazer eu sou a Sakura- ela estende a mão para mim e eu ignoro.
- Sou sim, como sabe?
- Primeiramente porque nunca tinha te visto antes e segundo...
- Segundo porquê todos estão falando de você e de como você é bonito e estiloso, muito prazer eu sou a Ino, esse é o Shino, o Chouji e o Lee e essa é a Hinata.
- Eu sou Sasuke, prazer...
- Prazer- todos falam ao mesmo tempo, menos a Hinata que parecia focada em Naruto.
- Sério Hinata, o que você viu no Naruto?
- É que você nunca viu ele sem camisa e sem os óculos
- E você já?- Sakura olha para a garota com uma feição surpresa fazendo a outra corar.
- Bem digamos que já, não fui boa em matemática, então pedi para ele me dar aulas, um dia cheguei na casa dele mais cedo e vi ele sem camisa.
- Hinata!- ela olha para o tal Shino- Sabe que não tem chances, o Naruto é gay e todos sabem, por que você não tenta com o Kiba? Ele ta afim de você.
- Ta ganhando quanto pra empurrar ele para mim? Assim, não que ele seja feio, mas ele é muito galinha...*SINAL TOCA*
- E aí Sasuke vai fazer o que hoje?
- Para de ser oferecida garota- a do cabelo rosa parece meio brava
- Ino né?- ela faz que sim com a cabeça- Pro meu azar vou estudar com o Naruto, talvez na próxima, tchau!
Agora é aula de educação física e inventaram de jogar futsal, time com e time sem camisa e claro que eu fiquei no time sem camisa.
( pensamentos de Naruto quando Sasuke tira a camisa: Woow que corpo mais... Nossa. Mas parece ser hétero é uma pena, eu também não ia ter chances com ele. )❤Quebra de tempo❤
Depois que a aula acaba vou para a aula de artes, Naruto chega perto e entrega um papel.
- O que é isso?
- É o meu endereço, chega lá pelas 15h, tá?
- E se eu não quiser?- dou um sorriso e ele acaba dando de ombros e saindo, povo sem senso de humor.❤Quebra de tempo❤
Finalmente as aulas acabam e eu vou para casa, depois de algumas horas vou para a casa do Naruto, como não sei onde é prefiro ir cedo para não me atrasar -sou bem chato em relação a ser pontual- mas acabo que chegando uns 30 minutos antes. Então bato na porta e ouço uma voz dizendo " Já vai ", quando abrem vejo o Naruto de short, sem camisa e por algum motivo sem óculos, cabelo meio bagunçado e dá pra perceber que ele malha já que o seu abdômen é bem definido.
- Chegou cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e o Antissocial (Sasunaru)
FanficUm nerd aparentemente desinteressante, um anti-social bem chato. Mas percebemos que nada é o que parece, um jantar acaba reunindo os dois e um amor do passado de um dos dois pode acabar com um romance que estava acontecendo