-Quando você se foi.
Quando você se foi, procurei indiretas nas tuas redes sociais para saber se você também andou pensando em nós.
Quando você se foi, pesquisei letras de músicas que descrevessem meus sentimentos, por que isso fazia com que me sentisse menos sozinha.
Quando você se foi, eu permaneci vendo o sol indo embora meio rosa alaranjado, e lembrando dos teus olhos castanhos. Que sempre ficaram entre o por do sol e a noite escura amarga.
Quando você se foi, me perguntei o porquê de ter ido. Por que daquela forma; me deixando como em Titanic, e sua tribulação tentando não afundar.
Quando você se foi , me recordei da tua voz rouca que costumava me consolar dizendo.:
"Eu te amo"
E como agora me desce tão azedo e duro só de recordar.
Quando você se foi, fiquei pensando como seria se permanecesse.
Quando você se foi, tive de ficar sozinha. E afinal, como odiar alguém que estas contigo a todo momento? Tive de aprender a me amar, e trancar esse amor apenas para mim. Queimando em fogo, a dependência emocional de ti.
Ainda é um processo, não me perdoei por inteiro, mas sei que ele vens; e é tão bom sentir ele aos poucos.
Mesmo após sua partida, eu aprendi mais de mim e menos ainda sobre você, e como te esquecer. Pois nem precisei de fato, pensar muito; quando vi, já havia preenchido tanto espaço vazio pensando em mim mesma que não sobrou você.
Hoje ainda sinto falta de tudo, sinto saudade de você e confesso que continuo a te amar. Mas aprendi a viver comigo mesma; e tudo que antes era sobre você, virou sobre mim.-Já não me desce tão amargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dose de amor.
PoetryAlinhei meus pensamentos e escrevi, Subitamente acabei depositando-os aqui. Não concluído.