#EstranhoHeroi
Já pararam para pensar que quando nos mudamos de uma cidade para outra nossas vidas também levam a uma mudança brusca e até mesmo a nossa personalidade pode correr o risco de ser alterada?
Eu tenho total certeza de que o que estou falando, é um fato. Veridico! O porquê? Bom, antes da vovó Doroth nos trazer para Chicago eu não dava a mínima para o meu irmão, odiava ir para escola, odiava levantar cedo e... achava que gostava de garotas.
Romanticamente, para que não haja um pequeno equívoco. De qualquer forma, posso afirmar para vocês que minha vida virou de ponta cabeça no momento em que eu pisei nesta cidade.
A escola se tornou um verdadeiro inferno quando um Park Davi resolveu tirar a minha paciência todos os dias. Nunca entendi o que em mim o irritava e também não entendia o porquê minha vontade de socá-lo só aumentava.
— Eu odeio Park Jimin! — Jungkook entrou gritando como uma gazela atrapalhando meus pensamentos no sofá da sala.
— Quem é esse? — questionei só para ele falar e ir embora rápido. Não sou curioso, juro para vocês.
— Um loiro, marrento metido a besta. — Começou a andar em círculos. — Se ele soubesse a vontade que eu tenho de acabar com ele! — Parou no meio da sala e apontou para mim. Ele parecia bem bravo. — Você acredita que só porque eu pisei em uma guitarrinha ele veio me dar um ultimato?
Isso parece interessante.
Arrumei minha postura no sofá e tracei minha perna direita por cima da esquerda. Se o Jungkook vai passar vergonha eu quero ouvir.
— Que cruel ele... qual foi o ultimato?
— Ele disse que se eu não fizer uma guitarra nova eu vou ter que fazer um bo... — Parou de falar no mesmo instante enquanto me olhava confuso. Em ato contínuo, ele pigarreou antes de arrumar a própria postura. — ... bolo. Não sei fazer bolo. Tchau. — Correu para a cozinha me deixando com um enorme ponto de interrogação na cabeça. — Vó, olha o Yedam!
Sem sombra de dúvidas, eu tenho um bocó como irmão.
No entanto, foi nessa pequena conversa estranha que tive com o Jun que percebi uma coisinha. Um Jeon está fadado a odiar e gostar de um Park, como consequência por odia-lo.
Chicago
DePaul College, mais conhecida como o meu pior pesadelo.— Conversei com os responsáveis de vocês e decidimos que trarei uma atividade para que passem mais tempo juntos e se entendam. Inimizades não trazem felicidade e também só acrescenta o desconforto em nosso âmago — o careca disse.
A verdade é que tudo isso aqui é uma palhaçada e esse diretor quer ver o circo pegar fogo. Eu 'tô ligadão que esse pessoal de escola coloca duas pessoas que se odeiam juntas para ver briga de camarote e não ajudar na reconciliação.
— Eu não vou fazer atividade alguma com esse aí — disse o Park bocó enquanto colocava papel higiênico no nariz para estancar o sangue.
O porquê do sangue? Nada demais, é que eu dei um murro na cara dele.
Revirei os olhos e voltei a minha atenção para o diretor careca.
— Por mim tanto faz — respondi. Eu só queria sair dali logo e ir para minha casa.
— Bom, pela animação de vocês, acredito que não queiram ser os novos guardiões dessa coisinha aqui... — Girou junto com a cadeira para pegar algo atrás de si e colocar sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem beijinhos para um Jeon
أدب الهواة[SPIN-OFF de GOLDEN SPIDER] Há uma história, inventada por minha avó, onde diz que cada Jeon é destinado a amar um Park em qualquer outra vida ou dimensão, mas nesse caso, aconteceu duas vezes em um único universo. Talvez eu esteja apaixonado e que...