Gente essa e a parte três da minha Fanfic, esta bem picante e vai ser assim daqui pra frente.
Obrigada a todos que estão acompanhando, se puderem deem uma estrela e um comentário para dizer oque estão achando.
S2 Mil beijos lindinhos e boa leitura.
-----------------------------------
Quando dei por mim já estava pegando ela no colo entrando pela porta do quarto a dentro e não queria voltar atras então continuei o meu caminho pelo lado da cama e deitei junto com ela aninhada em meus braços, pegamos no sono juntos, mas acordei no meio da noite e fiquei observando ela dormir inquieta, de repente eu a ouvi os gritar apavorada, provavelmente com um pesadelo. A puxei pra mais próximo de mim e coloquei meus braços em volta dela.
__ Kat Kat acorda! É só um pesadelo meu amor.
Ela abre seus olhos e vejo as lágrima escorrerem em seus rosto novamente. Ela observa o meu cabelo meu rosto e minha boca e levanta rapidamente se jogando com toda força para cima de mim, como se nada mais importasse além de nós dois.
__ Peeta...
Ela só me abraça e chora. Eu a abraço bem apertado e a deito na cama acaricio seus cabelos até ela pegar no sono, então deito ao seu lado e a Abraço e durmo como a muito tempo não dormia.
Acordei no dia seguinte com a Katniss em meus braços ainda dormindo só em olha la meu peito aqueceu e senti um frio na barriga deu tanta vontade de acorda la com beijos só que levantei da cama com muito cuidado para não acorda la, desci a escada e fui em direção a cozinha olhei para o relógio da parede que já passava das 15 da tarde.
Preparei uns biscoitos com chá para Katniss . Quando estava arrumando a bandeja para levar para a Katniss escutei a porta do quarto abrir olhei em direção a escada e a vi descendo. A visão da Katiniss descendo as escadas sem chinelos com sua trança de lado apenas com uma grande camiseta branca com o rosto iluminado me fez parar e esquecer de respirar por uns segundos, ficar admirando aquela visão que parecia acontecer em câmera lenta me fez esquecer de tudo. Ela chegou até mim segurou ninhas mãos e me puxou para a cozinha.__Nossa Peeta estou faminta, nem acredito que senti cheiros de biscoitos.
Ela fechou os olhos e puxou todo o ar com o nariz até os seus pulmões inflarem do ar com aroma de biscoitos recém saídos do forno.
__Acordei com vontade de te fazer biscoitos.
Dei um meio sorriso.
Ela pegou um biscoito e se encostou de costas no balcão da cozinha.
Antes dela chegar com o biscoito a boca me pus a sua frente e com uma das minhas mãos mexi em sua trança. Reparei que o biscoito parou no meio do caminho como se ela tivesse desistido de comer na quele momento, ela me olhou no fundo dos meus olhos só que não consegui retribuir o olhar em seus olhos eu olhava os seus lábios que pareciam tremer bem de leve, e levei minha outra mão ate seu rosto onde acariciei sua pele macia dai não conseguindo mais resistir ao desejo de beija la. Fui aproximando meus lábios dos dela dos até encostar, no mesmo segundo que encostei em seus lábios quentes e carnudo subiu um arrepio pela minha espinha que mais uma vez me deixou sem ar.Senti um desejo tão estranho que a nunca havia sentido, um desejo de tê-la não tê-la como já tenho tê-la de uma maneira a mais.
Na quele momento eu a queria, eu queria fazer amor com aquela garota!Quando me dei conta do que queria meu corpo enfraqueceu porém não parei de beija la pelo contrário nossos Beijos começaram a ficar mais intensos, mais cheios de desejos minhas mãos que esta vão em seus cabelos desceram pra sua cintura e a apertei contra mim com um abraço diferente e apertado que demostrava o meu desejo e que não se contem em mim, que me faziam querer mais senti os braços dela em volta de mim descendo para o meu quadril e voltar para minhas costas só que agora por dentro da minha blusa branca como se quisesse tira la porém não tinha coragem. Aquele pensamento de que minha Katniss me desejava do mesmo jeito que eu a desejava me fez perder toda a sanidade, então desci minhas mãos até suas pernas e acariciei de leve as duas e fui em direção as sua nádegas foi quando percebi que não estava mais beijando sua boca e sim seu pescoço, me deparei com sua respiração pesada e suas unhas já de leve arranhando as minhas costas e outra onda de desejo me tomou, a agarrei pelas pernas e a coloquei em cima da bancada sentada me encaixei entre suas pernas e com meus dedos por baixo de sua grande blusa explorava suas pernas suas nádegas e com a palma da minha mão passei em sua barriga e fui subindo até seus seios por um milésimo de segundo exitei pensado talvez que poderia esta passando dos limites porem só foi um milésimo de segundo. Quando toquei um de seus seios com as pontas dos meus dedos Senti seu corpo arrepiar ao extremo, fiquei em êxtase total ao ouviu ela sussurrar meu nome em meu ouvido e sentido seu corpo estremece junto ao meu a cada toque de minhas mãos em seu corpo.
__Katniss me desculpa, eu... é que você e maravilhosa.
Sussurrei em seu ouvido sem parar com minhas mãos.
__Não se preocupe, você também é maravilhoso. Não se sinta culpado Peeta...Sei me defender, Lembra?...
E escutei a sua voz embaralhar na ultima palavra, senti que ela tinha tanto desejo quanto eu.
E então ela tomou coragem e tirou minha blusa me prendeu com seus suas pernas, desci minhas mãos ate suas nádegas e senti sua roupa íntima então comei a abaixa la e ela me ajudou se levantando um pouco agarrada em mim ate eu tirá-la completo e por ao seu lado na bancada.
Peguei de novo ela pelas pernas e a suspendi a levei até o sofá e a depositei de leve no sofá sem sair de entre as pernas dela. Continuei a beija la como se fosse o último dia de nossas vidas, senti suas pequenas mãos no cós da calça do meu moletom tomando coragem para abaixa la então ela o faz com toda a delicadeza que ela não demonstrava em seu dia a dia, ela não conseguiu abaixar muito porem o suficiente para eu poder penetra la. Bem devagar fui descendo ate encontra em nela com o coração palpitante ia penetra la, foi quando o Haymitch entra pela porta da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Fim
ФанфикUma Fanfic sobre o amor de Peeta Mellark e a Katniss Everdeen quando voltam para o distrito 12, com uma pitada de sensualidade. Para maiores de 18 anos!