Crescendo entre gigantes poderosos, Heróis de guerra incomparáveis com estatuetas douradas,
O sangue corre nas veias, o legado ficando cada vez mais pesado de ser carregado.
A expectativa brilha em seus olhos quando você vai...A coragem, a persistência, o talento e todo o céu encantado com a Escalibur.
Você não tem nada disso, apenas um coração ansioso, fácil de voar e cair.
Rei Arthur cai do seu lado, destruído, a sua história de feitos finalizada.
Como você pode vencer eles, se todos os seus heróis indestrutíveis foram destruídos?Você anseia por isso, mas machuca. Encontrou a serpente e se descobriu Eva,
Quer isso. Tanto que dói. Nunca é suficiente, e o sonho parece tão distante quanto a felicidade.
Você se perdeu do formigueiro. Não há Adão a quem recorrer. Expulso do Jardim de Eden?
Você consegue ouvir a batida do seu coração.Pés machucados, sangrando, corpo sem forças, sem tempo, sem alegria.
Apenas o desejo de voar, de deslizar, de andar entre as estrelas, derrotar eles.
Encarando seus próprios demônios, sem esperanças de uma luta ganha.
Vale a pena o esforço.Então, você empunha seu galho de madeira, e perde.
Pronto para lutar mais uma vez. Perde de novo. Será que não cansa de perder?
Não há esperanças de ganhar. Não há esperanças de chegar até o pódio.
"Tudo bem perder" Guinevere sussurra. Tudo bem? Está mesmo tudo bem?Agora, seus braços doem, mas você consegue segurar melhor a espada.
Espada que brilha cada vez mais, chegando perto do brilho lendário da escalibur.
A cada golpe, ela brilha mais, ofuscante, linda. Era uma vez feita de um mísero galho.
Seu coração sente uma alegria que há muito não sentia.Você não liga mais para os demônios. Permite que eles o derrotem, mas não que destruam a espada.
Guinevere grita ao seu lado, todos estão exaltantes. Vivas alegres.
"Longa vida!" Eles gritam, e você encara o monstro destruído a sua frente.
Andando devagar, você sente os olhares, o coração leve, enquanto sobe até o pódio dos heróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criações da Larah
Poetry💗: Olá, meu nome é Larah e eu fiz esse "livro" mais por influência de uma amiga e uma forma de ser produtiva no tempo livre, basicamente tudo que se passa na minha cabeça em forma de ""poesia"". Essa coletânia de poesias é completamente autoral e...