six

72 9 0
                                    

✨ s/n ✨

~
- Bom terça não teve nada de interessante para eu contar aqui, hoje era o dia que eu iria sair com o Jaden, na escola foi tudo igual como sempre, uma merda. -
~

- Ai graças a deus acabou a última aula, agora estamos livres deste inferno! — addison diz.

- Ainda bem que é nosso último ano aqui, espero que a faculdade seja melhor.. — falo indo em direção ao nosso armário.

- Ah eu não vou fazer facul não, vou continuar como tiktoker, isso tá me dando bastante dinheiro..

- Eu as vezes penso se quero ou não, pois eu consigo ser famosa muito fácil, quase todos os meus amigos são, é só eu gravar um vídeo que viralize com vocês e eu fico com milhões de seguidores, mas eu não sou muito da fama então acho que vou continuar na faculdade mesmo..

- Ai amiga, faz o que você preferir, se quiser ser famosa só falar comigo.. — rimos.

- Ah addison, eu vou passar no shopping agora, quer ir comigo? — falo indo em direção ao carro.

-  Claro! Tô precisando comprar algumas coisinhas..

[...]

- Addi, sabe que horas são? — falo tentando carregar as milhões de sacolas que compramos.

- Ahn, são 3pm!

- Ai merda, eu preciso ir logo vou sair com o Jaden mais tarde.. — digo e addi da um leve surto.

[...]

- Obrigada s/a, tu é perfeita, te amo muito.

- Ai magina addi! Você que é perfeita, eu também te amo muito! — falo deixando addison em sua casa.

~
- Fui para casa, tomei um banho e escolhi meu look e passei uma make bem basiquinha.. -
~

seu look:

(look: butterflyblue778 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(look: butterflyblue778 )

*whatsapp on*

jadenn 😁💗

jadenn 😁💗
oi s/n
passo aí às 4:30pm
tudo bem por vc?

eu
ooi jadenn
claro!!

jadenn 😁💗
blzz

*whatsapp off*

4:20pm

-Ei mãe, você gostou? — falo dando uma voltinha.

- Filha, meu deus, você está linda demais! Onde você vai?

- Ah eu vou sair com o Jaden.. — falo e vejo a animação da mesma.

- Aaaaa meu deus!! Graças a deus um sogro, até que enfim em filha, tava demorando..

- Ai mãe para com isso vai! — digo e escuto a campainha tocar.

- Ai vai vai, ele chegou!! — diz dando um abraço rápido em mim.

- Tchau mãe!! Beijosss! — falo e a mesma acena.

*abro a porta*

- Oi Jaden! — olho para o mesmo e percebo que estava com um buque de flores na mão. - Meu deus Jaden, são para mim? — falo corada.

- São sim.. — diz dando um sorrisinho e me dando.

- São muito lindas! — falo dando um abr as o no mesmo. — Eu amei muito, obrigada!

- Que bom que você gostou, mas vamos? Eu quero muito te mostrar o lugar.. — fala e assinto animada.

[...]

- Chegamos.. espero que goste. — diz meio nervoso.

- Jaden aqui é muito lindo meu deus! — falo olhando ao redor.

•*¨*•.✧♬•*¨*•.。

notas da autora
- ai gnt, socorro tô sem imaginação 😔
me desculpem mas acho que vou demorar para atualizar -

se puderem votar e deixar comentários agradeceria 💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

comatose | jaden hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora