✨ jaden hossler ✨
- Vou lá com eles, já volto aqui com vocês.. — falo me afastando de addison e s/n.
- Tá bom, vai lá! — escuto s/n dizer de longe.
[...]
- Gente? Que que vocês estão fazendo aqui? — falo e rio.
- Ué, surpresa! — Bryce diz feliz.
- Como assim? Bryce você não tinha parado a escola? — pergunto confuso.
- Tinha, mas daí você se mudou para cá e eu soube que tem umas minas gatas aqui na escola..
- Só por isso você voltou a estudar? — falo e o mesmo assenti. — Que merda hein Bryce, pelo amor.. — digo e Bryce revira os olhos. — E vocês também vão estudar aqui?!
- Ah cara não ia te deixar sozinho! — Kio fala.
- Ah obrigado Kio, parece que é o único sensato aqui.. — digo e vejo bryce revirar os olhos.
-Ficamos conversando por um tempo ali, Bryce, Kio, Noah, Antony e Quinton começaram a estudar aqui comigo, eles vão começar a estudar semana que vem, apenas viraram aqui para conhecer um pouco. -
- Ou cara, quem é aquela garota do lado da Addison? — Bryce pergunta olhando para a mesma.
- Ela é a s/n, ela foi na festa sábado..
- Sério?! Acho que não vi ela então..
- Claro que você viu cara, você só não lembra porque tava bêbado, ela é a melhor amiga do Tayler. — Blake diz.
- Aata, por isso não lembro dela! — Bryce diz e rimos.
- Vamos lá, vou mostrar ela de novo para você..
✨ s/n ✨
- O que será que eles estão falando? Já faz tempo que eles estão lá.. — falo curiosa.
- Pois é! Tô curiosa para saber sobre o que eles estão falando.. — addison diz e rimos.
- Acho que vou lá, vou dar alguma desculpa, só para saber o que eles estão falando.. — falo quase me levantando.
- ESPERA ELES TÃO OLHANDO! — addison diz e volto a me sentar rapidamente e acabamos por rir muito.
- Aí meu deus.. — tento falar em meio das minhas risadas escandalosas.
✨ jaden hossler ✨
- Oi meninos.. — Addison diz se levantando e cumprimentando os mesmos.
- Oi addison! — bryce fala.
- Oi gente.. — s/n fala meio tímida.
- Oi s/n! — noah e blake falam simultaneamente.
- Oi. — kio e antony falam.
- Meninos, nós já precisamos ir para as aulas, depois a gente se fala, beijoos! — addison fala.
- Tchau meninos, depois a gente se fala Jaden! — s/n diz e vai junto de addison.
- Umm, parece que tem alguém que gosta da
s/nnn.. — Kio fala me provocando.- Cala boca Kio.. — falo e reviro os olhos e os meninos apenas riem.
~
- Me despeço dos meninos, e vou até addison e s/n que estavam já bem longe até, depois de alguns minutos consigo alcançá-las. -
~- Oi meninaxx! Voltei! — falo fazendo uma voz feminina para zoar.
- Oi gata! — s/n brinca e addison ri.
- Gente, eu já vou indo para a aula, agora vai ser matemática! — addison diz e revira os olhos. — A sala e lá do outro lado.. beijossss!!
- Tchau addi!!
~
- Depois que a Addison saiu para a aula, ficou um silêncio meio constrangedor entre eu e a
s/n. -
~- Ahnn, eu acho que já vou indo para a aula..
- Beleza, eu também já vou, tchau s/n.
- Tchau Jaden, até mais tarde provavelmente! — diz me abraçando.
[...]
•*¨*•.✧♬•*¨*•.。
✧ notas da autora ✧
- cap pequeno pq tô meio sem imaginação :(
eu vou tentar fazer uma mini maratona cm uns 3 caps em cada fic, mas provavelmente vou postar primeiro na do bryce pq cm eu já disse, tô meio sem imaginação nessa aqui -se puderem votar e deixar comentários agradeceria 💞
não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
comatose | jaden hossler
Fanfictiononde seu namorado futuro namorado Jaden pensa em lançar algumas músicas e seguir uma carreira de cantor..