Capítulo III - Feche os olhos

435 53 21
                                    

O almoço foi tranquilo, risadas tomaram conta daquele ambiente e era notável o quanto eram felizes juntas.

- Teté, queria levar você em um lugar, mas ao mesmo tempo queria ficar presa aqui com você. O que sugere?

- Olha Mi, eu amo passar meu tempo com você, grudada, então por mim continuamos aqui.

- Você que manda minha princesinha. Você está cansada?

Stéfani num tom sarcástico responde:

- Não, na verdade estou bem animada!

A gaúcha sentou no sofá enquanto Mirella foi tomar um banho.

- Ei, não posso ir com você?

- Não, me espera lá no quarto! Tenho uma surpresa.

Mirella seguiu em direção ao quarto, enquanto Stéfani beijava seu pescoço por trás causando arrepio na morena.

- Quieta Stéfani, senta na cama e me espera quietinha!

- Nossa, você mandando assim...

As duas não aguentaram e caíram em gargalhadas.

Stéfani permaneceu no quarto enquanto a morena tomava seu banho. Inquieta, gritou Mirella:

- Ei, vem logo, está me dando saudade já!

- Calma bebê, abre minha última gaveta e se distraia enquanto isso.

Stéfani sem entender, abriu a gaveta e se deparou com diversos vibradores e assessórios. Sua cara de impressionada não pode ser contida. Fechou a gaveta e permaneceu em silêncio.

Mirella desligou o chuveiro e procurou na gaveta de um pequeno armário ali do banheiro, uma langerie preta bastante trabalhada na renda e com uma cinta liga. Vestiu, colocou uma sandália de salto preto e pediu para Stéfani fechar os olhos.

- Mirella, o que você está aprontando?

- Faz o que eu mandei.

Stéfani sem hesitar fechou os olhos.

Mirella saiu do banheiro e caminhou até uma caixa de som que havia numa cadeira de frente para a cama, colocou a música skin da Rihanna, caminhou até a gaúcha e colocou uma venda em seus olhos.

- Mirella não faz isso comigo!

- Difícil né Stéfani, ser dominada por mim, saber que eu mando em você.

Stéfani não conseguia dizer uma só palavra, pois sabia que os próximos momentos seriam de pura tortura.

Mirella então, sentou em cima da gaúcha e sussurrou em seu ouvido:

- Eu quero que você me sinta por inteira.

Pegou as mãos da Stéfani e começou colocando em seu rosto. Stéfani acariciou como quem nunca houvesse sentido algo tão macio e perfeito. Suas mãos suavam e seu corpo tremia de nervosismo junto com o tesão. Aos poucos, sendo guiada por Mirella, Stéfani foi descendo com as mãos até que chegou naqueles seios macios.

- Aperta Stéfani, sinta!

Mirella naquela mesma posição em que se encontrava, rebolou em cima de Stéfani.

- Pelo amor de Deus Mirella, deixa eu te olhar!

- Ainda não!

Mirella pegou Stéfani pelas mãos e levou-a até uma cadeira, sentou-a com cuidado e sussurrou novamente em seu ouvido:

- Você é minha e hoje eu faço com você o que eu quiser.

Mi sentou de frente para Stéfani e tirou a camiseta que gaúcha usava. Já sem sutiã e apenas de calcinha, puderam sentir o corpo uma da outra. Teté automaticamente já sentiu seu corpo estremecer. A mãos de Stéfani estavam inquietas e tudo que ela podia fazer era tocar aquele corpo quente e gostoso que estava em seu colo, até que, Mirella usando sua força colocou os braços da amada para atrás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENTRELAÇOSOnde histórias criam vida. Descubra agora