O dia amanheceu feliz, tudo parecia estar mais colorido que o normal. Mirella estava cansada, pois no dia anterior esteve em uma confraternização com seus amigos e familiares, porém nada conseguia tirar aquele sorriso de seu rosto. Suas mãos suavam, seu corpo discretamente tremia e tudo que sua mente conseguia enxergar era a Stéfani vindo em sua direção.
Meu Deus, eu esperei tanto por esse momento e saber que poderei fazer tudo que mais amo, com a pessoa que amo, isso não poderia ser melhor.
...
Stéfani ainda estava bastante abalada com o ocorrido do assalto e diante disso, estava com um grande mal estar, seu corpo pedia somente cama.
Nossa, eu queria tanto ir, queria tanto estar com meu amor, sinto tanta falta dela, mas eu não consigo...
Stéfani então, mandou uma mensagem para Mirella explicando a situação. Mirella compreendeu, porém sua expressão era de tristeza.
"Olha Mi, quero te pedir uma coisa, passa a noite comigo hoje?"
"Claro Teté...eu quero muito passar um tempo com você..."
"Me desculpa não estar com você hoje..."
Sem delongas, arrumaram as coisas, colocaram os brinquedos no carro, pois iriam realizar uma ação comunitária de Natal. O dia passou rápido, a ação foi emocionante e Kadu, amigo de Mirella que também acompanhou a ação, abraçou Mirella e agradeceu por esse momento tão comovente e especial. Já estava quase escurecendo, Kadu pretendia levar Mirella para casa, mas a mesma ressalta:
- Passa na Teté para pegar ela, por favor...
Kadu com um sorriso sarcástico seguiu então o caminho da casa de Stéfani.
O encontro não poderia ser diferente. Ambas se olharam numa certa distância e com um sorriso correram para um abraço. O abraço se encaixou da forma mais perfeita, seus olhos brilhavam e seus corpos pediam uma a outra.
As duas entraram no carro e Kadu levou elas para casa da Mi, em seguida foi embora. Chegaram por volta das 19h, ambas estavam famintas e resolveram então pedir algo para comer enquanto tomavam um banho. Ligaram para uma pizzaria e pediram duas pizzas.
- Teté, vou tomar um banho, me espera?
- Claro Mi, vai lá...
Mirella sem pensar duas vezes começou tirar suas roupas na frente de Stéfani, que mesmo sem jeito não conseguia desviar o olhar. Mi seguiu então o caminho até o banheiro...
Stéfani mostrava um nervosismo que nem ela mesmo conseguia explicar.
O que está acontecendo comigo? Eu não consigo parar de pensar naquele corpo, eu estou tremendo.
Stéfani num ato de loucura se levanta da cama que estava sentada e sem pensar duas vezes caminha até o banheiro. Mirella ao avistá-la ficou sem entender, mas não conseguiu disfarçar o sorriso ao ver Stéfani tão pálida.
- Aconteceu algo, Teté?
O silêncio permaneceu por alguns segundos...
- Teté, vem cá, está tudo bem...
Stéfani se aproximou bem devagar. Mirella bem lentamente foi tirando as roupas daquele corpo. Aos poucos foi puxando a gaúcha contra o corpo dela. Sem manter o controle nenhum de seu corpo, Stéfani solta um pequeno gemido ao se encontrar com a boca da sua princesa. Naquele momento tudo pareceu girar, era como se houvesse uma explosão de sensações e sentimentos acontecendo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇOS
Fiksi PenggemarEra para ser uma pequena Fic Sterella, mas como somos boas safadas, continuarei com esse HOT. Espero que curtam e fiquem sem ar, assim como fico enquanto escrevo.