Xue Yang olhava com falso desgosto a roupa para executar o cosplay de Hua Cheng ou como também era conhecido Rei Demônio. Estava parado em frente a cama de Xiao Xingchen, este que encontrava-se trancado no banheiro finalizando seu banho, sua única real companhia no momento era Song Lan, melhor amigo de Xingchen e seu maior rival em todos os sentidos.
Os dois até que seriam ótimos amigos se Xue Yang não tivesse quebrado a coleção de legos de Song Lan quando ainda eram crianças, aquilo o rapaz não podia aceitar, ia contra todos os seus princípios infantis.
Falando em rivalidade, Zichen mantinha um sorriso zombeteiro nos lábios enquanto via as caras e bocas que Chengmei expressava ao encarar a roupa bem passada e limpa em cima da cama. Sabia que o outro odiava a ideia de se fantasiar de um personagem que ao menos existia e toda essa baboseira, porém o que Daozhang não pedisse sorrindo que ele não fazia chorando? Na verdade, qualquer um dos dois ali presente fariam tudo o que o outro pedisse, não importava o quão vergonhoso fosse o pedido.
— Até posso colocar isso e gravar alguns vídeos para o seu Tik Tok, porém precisa mesmo ser na praça em frente a tanta gente?
— E qual seria graça gravarmos aqui?
Xue Yang encarou o outro mortalmente, sabia que não podia contar com o apoio de Song Lan pelo mesmo estar amando a ideia de vê-lo passando vergonha em público.
— Ele quer ir para a Praça da Paz Celestial, aquele lugar é um ponto turístico da cidade, a quantidade de gente que terá lá poderá atrapalhar na gravação.
A desculpa parecia perfeita, porém os três sabiam que era mais esfarrapada do que tudo. Mesmo que houvesse muitas pessoas, não seria problema algum achar algum ponto que pudessem gravar alguns curtos vídeos.
— Se está tão incomodado com a ideia vá embora e deixe que damos um jeito sem você.
Song Lan alfinetou. Puxou o celular do bolso para conferir as notificações, sabia que Xue Yang nunca deixaria Xingchen na mão, principalmente porque o mesmo nutria sentimentos pelo mais velho dentre os três.
Saindo do banheiro parcialmente vestido com seu traje de Xie Lin, Xingchen sorriu gentilmente para a carranca formada no rosto marcante de Chengmei.
— Será apenas uma horinha no máximo, nada demais e nem ações constrangedoras.
Apelou para a carinha fofa, deixando um biquinho nascer nos lábios finos e bonitos desarmando completamente o rapaz. Não era possível que Xue Yang amasse tanto assim Xingchen.
— Uma hora e nenhum minuto a mais.
xx
A Praça da Paz Celestial estava movimentada como sempre, porém um pouco vazia para um final de semana que era justamente um dos momentos mais requisitados por famílias e namorados.
O casal de amigos encenava mais uma cena muito bem pensada por Daozhang, cheia de provocações e quase beijos que deixava Chengmei ainda mais desejoso pelo outro. Zichen filmava com sua câmera profissional os momentos enquanto palpitava ao fundo como os outros deveriam se mover para que combinasse com os ângulos exigidos por Xingchen.
Algumas pessoas pararam longe para assistir as encenações e alguns corajosos até chegavam próximos para perguntar sobre os cosplays e até mesmo elogiá-los pela semelhança com o casal que interpretavam. Isso certamente deixava Xingchen extremamente feliz e animado, já planejando outras situações em que pudessem interpretar Xie Lin e Hua Cheng junto de Xue Yang.
— Acho que já devemos ir, certo? Já escureceu e infelizmente preciso ir para casa, hoje serei babá da A-Qing.
Xingchen sorriu tristemente porém sabia que o outro não mentia, havia recebido uma mensagem da mãe do rapaz avisando para o lembrar de voltar cedo para cuidar da pequena Qing.
E com a sensação de quero mais, o trio caminhou até o estacionamento onde o carro de Xue Yang se encontrava, tratando de logo se encontrarem vagando pelas ruas de Pequim. O carro se encontrava silencioso, sendo possível ouvir apenas a respiração dos garotos que a cada momento perdiam-se ainda mais em pensamentos.
Daozhang queria muito repetir aquilo novamente com o amigo; Zichen analisava as melhores formas de edição para os vídeos e fotos tiradas; já Chengmei sentia aquele sentimento de felicidade misturado com cansaço. Ter tirados fotos e gravado aqueles vídeos com o amigo o deixou excitado demais, talvez no futuro pudesse novamente reviver aquele momento e quem sabe pudesse enfim beijar quem tanto gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
furadas feitas pelo amor | xuexiao
FanfictionXue Yang nunca admitiria que estava gostando daquela ideia boba que Xiao Xingchen teve, ia contra todos os seus princípios e morais, porém o que o outro não pedia sorrindo que ele não fazia chorando? Então ali estava ele, em uma das praças mais movi...