Sabe, eu não faço a mínima idéia do por que estou aqui realmente... Qual seu nome mesmo?
Bom, desculpe a minha falta de educação mas seu nome realmente não me importa pessoa trouxa, é tudo questão de tempo até Dray ou Hazz lembrarem de mim e apagarmos a sua memória.
Quem eu sou não é realmente a questão importante agora, mas como você parece um trouxa estressado e está me irritan... Ó Merlin, perdão! Acho que nesses último tempos andei de mais com o Draco. Enfim, eu sou Hermione Granger.
Ok, ok pessoa trouxa! Eu vou contar para você como por culpa do meu amor idiota eu fui imprudente e tola como diria Draco, ou como eu prefiro dizer, fui grifinória e vim parar aqui, com você.
Acho que toda história tem que ter o começo um pouco antes de todo o caos certo? Bom, o meu jeito de contar é diferente, irei lhe contar a partir dos resultados da minha decisão, e depois, o que realmente eu fiz por ela. Por nosso amor.
Tudo começa com Hogwarts. Até então uma típica escola renomada de elite, sendo extremamente misteriosa por sua localização exata.
Hogwarts tem bastante prestígio e fama por terem os melhores acomodamentos, como comidas exportada e caras, quadros famosos pendurados nas paredes, alguns tendo o valor de aproximadamente 2 bilhões de reais, sendo muito admirada principalmente por se tratar de um castelo, Hogwarts é o sonho de qualquer um.
Sendo uma das escolas mais renomadas do mundo e com um sistema de aprendizagem totalmente diferente, a escola está localizada em algum lugar da Escócia sendo totalmente um mistério para os não alunos. Conhecida por aceitar apenas as mentes mais brilhantes desde a infância ou alunos de famílias ricas e influentes na sociedade, são poucos os que tem o privilégio de serem educados no castelo.
Ronald Weasley nunca entendeu o por quê de ter recebido uma carta aos 11 anos sendo convidado a estudar lá, assim como sua irmã Ginny, seus dois irmãos que são gêmeos Fred e George e todos os antepassados Weasley.
Ele entendia o motivo de seus irmãos serem chamados, Fred e George juntos podiam fazer qualquer coisa, como invadir o parque da Disney sem nem sequer serem percebidos.
Enfim, os gêmeos são fantásticos pessoa trouxa, você precisa ver tudo que eles podem fazer juntos! Mas vamos voltar pro que interessa. É uma longa história e não podemos perder tempo.
Ginny já é alguém menos espalhafatosa e mais reservada, mas sempre conseguindo o carinho de todos, e tendo uma mente realmente brilhante, como quando completou 9 anos e recitou a peça toda de Romeu e Julieta sem nenhum gaguejar ou erro, emocionando todos adultos presentes apenas com sua voz mansa.
Rony mesmo com sua insegurança trabalhou duro para poder continuar na escola e sentir que merecia. Por querer trabalhar em áreas criminais com nosso melhor amigo, Harry Potter, ele tentava ao máximo dar duro nos estudos para ser aceito como um dos melhores no futuro, mesmo sabendo que apenas colocando que se formou em Hogwarts em seu currículo já fosse o dar uma grande ajuda, Ron gostava de pensar que ia conseguir por mérito próprio e não de uma escola.
Rony se encontrava em sua última aula do dia, sendo acompanhado de alunos de outras comunais, todos gostamos do modo de ensino de Hogwarts, separando os alunos em "comunais" ou "casas" como muitos chamavam, no primeiro dia na escola os alunos tinham que responder um teste com várias perguntas para terem as personalidades e adjetivos esclarecidos, indo para a comunal com seus iguais, eram quatro ao todo, tendo dormitórios diferentes e aulas também, mesmo que as vezes se misturassem, assim como hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O (nosso) tempo.
Fantasy-Sabe Ronald, sua pequena e insignificante existência me da mais repulsa do que escutar a voz irritante da Granger! -Zabine exclama com seu tom naturalmente baixo e debochado, enquanto expressava um certo nojo em suas expressões. Assim que terminou...