As paixões da minha vida são únicas... Nisso tenho que admitir! Eu não me apaixono por todo mundo, eu não me apaixono pelo físico, ou pelo convênio, é algo maior, mais forte, tipo aqueles eventos que ocorrem uma vez no ano, começa com uma conversa, e então eles me fazem rir, me elogiam, me acalma, me levam ao céu, o sexo é bom, vezes calmo, vezes quente e apressado, mais nunca...tenso.
As minhas paixões? Não duram muito, eles se vão com o vento tão fácil quanto vinherao, levam um pedacinho do meu coração, minhas emoções se afloram, lágrimas explodem, e o tempo meu amigo, ele acalma toda a minha dor.
E como aquela música nova que você não consegue enjoar e repete... Repete sem parar, todo o ciclo vicioso se repete, com um cara novo, um sorriso novo, o único e importante ponto é que, cada um deles, levou pedaços diferentes do meu coração.
E isso me esmaga cada dia mais aos poucos, porque vou sentindo um sentimento de impotência, uma sensação de que não sou completa, é como se cada nova paixão, fosse um lembrete esmagador de que nunca serei o amor de alguém, sabe aquele amor pra vida toda, aquele sorriso em que ele vai se sentir istonteado, talvez seja culpa dos romances que leio, eles me fazem acreditar que histórias de amor ainda são possíveis!