Poder.
Às vezes, a satisfação do poder é o bastante para algumas pessoas, o simples ato de poder subjugar alguém, é o suficiente para deixar qualquer um à mercê do próprio ego.
Quando as primeiras mutações apareceram foi dito que era apenas temporário, que essas habilidades que surgiam nas pessoas não afetariam a vida em sociedade. Foi aí que erraram. Apesar de ninguém ter certeza de oque causou as mutações naquele tempo, todos queriam saber a capacidade dos afetados, subestimando aquilo que não conheciam, e assim eles caíram.Primeiro foi a Europa, um lugar tão pequeno, tão arrogante, rapidamente os mutantes que nasciam lá se revoltaram contra seus governos. E tão depressa quanto veio a infecção, nos foi provado o porque super heróis não existiriam na vida real. O caos europeu gerou revolta mundial, todos queriam o controle daqueles que causavam tantas catástrofes, sem perceber como devagar começavam as revoltas em seus próprios países.
Boom.
A guerra nuclear foi quase inevitável, especialmente quando você tem rebeldes imunes a quase toda arma de fogo disponível, mas isso só serviu para a destruição em massa de quase metade do planeta, como se esse mundo não fosse inabitável o bastante. Assim, aqueles sem poderes que sobraram nos países arruinados tiveram que se abrigar nos poucos pedaços de terra restantes, gerando superlotação escassez de recursos, e logo todos tiveram que se ajoelhar perante a nova raça. Os que se chamavam de "Meliais", um nome egocêntrico para simbolizar "melhores".
E assim começou a nova ordem mundial, dominada por aqueles que puderam se aproveitar da doença, enquanto os que sobraram da antiga raça foram excluídos e inferiorizados.
Longa vida aos Meliais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atemporal
FantasyJenneth estava cansada, tão cansada, ela já havia perdido todos eles, ela só queria que tudo parasse.