Luiza>Ingrid:
Pietro>Peixinho:
Dia seguinte na escola:
(POV LUIZA)
Cheguei cedo na escola e esbarrei com o sem graça do Peixinho.(POV PEIXINHO)
Esbarrei com a nerd e senti uma energia surreal, mas Deus me livre dessa nerd feia.Luiza: Olha por onde anda garoto, eu hein.
Peixinho: Calma aí esquentadinha, tá bravinha é, faz beicinho faz kkkkkkkkkkkkk.
Luiza: Poupe o meu tempo escroto.
Luiza sai e empurra Peixinho.Peixinho: Tchau gatinha.
Na sala de aula:
Professora Cecília: Hoje no segundo dia de aula faremos um trabalho sobre o preconceito. Ao todo são 10 alunos então faremos em dupla. As duplas serão: Ana Paula e Patrícia(alunas aleatórios), Pietro e Cinthia, Gabriel e Luiza, Ingrid e Luccas, Jon e Virgínia.
(POV LUIZA)
Isso só pode ser um pesadelo.(POV PEIXINHO)
Quando eu chamei ela de gatinha era bagunça, ai que ódio.Luiza e Peixinho:
Luiza: Será que você pode anotar o seu número idiota para marcarmos onde faremos o trabalho?
Peixinho: Uma honra. (Fala pegando o celular de Luiza)
Luiza: Me erra garoto, não queria nem ter contato com você.
Peixinho: Vai ter que me aturar gatinha.
Luiza: Tchau, some da minha frente.
Com Pietro e Cinthia:
Pietro: Pedi pra Deus para fazer dupla com você.
Cinthia: Gostei de você.
Pietro anota o número de Cinthia no celular e mete o pé.
Ingrid pega o número de Luccas e Virginia pega o de Jon.
Continuaremos no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Metidinho.
FanfictionO garoto mais metido da escola acaba se apaixonando pela nerd, porém, não vai ser fácil conquista-lá.