(POV PEIXE)
Levantei mais cedo que todos, vou preparar um café da manhã para a Lulu.Café da manhã da Lulu:
(POV LUIZA)
Não, ele não fez isso não, meu Deus, mas ok, pra ele provar que está realmente apaixonado por mim tem
que ser assim.Peixinho: Bom dia lindinha.
Luiza: Bom dia Peixe.
Peixinho: Então, eu meio que fiz o seu café manhã.
Luiza: É hahahaha, eu percebi, não precisava, mas obrigada.
Peixinho: De nada.
Luiza: Mas eai, como você tá?
Peixinho: Ficaria melhor se um alguém específico me desse um selinho.
Luiza: Ainda não está merecendo.
Peixinho: Eu espero o tempo que for preciso.
Luiza: Ótimo.
Ingrid: Bom dia Lulu, bom dia Peixe, oque os dois estão fazendo aqui sozinhos?
Lulu: Bom dia, nada demais gaiatinha.
Peixinho: É, nada demais.
Ingrid: O clima entre vocês tá estranho, vou lá com o Luccas.
Lulu e Peixinho: hummmmmmmm
Ingrid: Agora eu vi, pode mais nem ser amiga de homem.
Luiza: Amigo não é irmão dona Ingrid, fica a dica, beijos.
Ingrid: Aff tchau.
______________________________________Todos acordaram, tomaram café e desceram para a sala, e começaram a brincar de fazer perguntas uns aos outros.
Ingrid para Luiza: Lulu Papa você está aberta para novos relacionamentos?
Luiza: Sim Ingrid, a mãe tá on.
Todos riram de Luiza.
Luiza para Pietro: Pietrinho você prefere morenas com sardas ou sem sardas?
Peixinho: Por que está tão interessada em saber?
Pietro: Eitaaa, prefiro morena com sardas Lulu.
Cinthia fica vermelha e sorrir.
Luiza: Qual é o problema querido?
Peixinho: Nada não.
Pietro para Peixinho: Peixonauta qual menina da casa você mais admira?
Peixinho: Eu admiro muito a nerd esquentadinha.
Luiza: Me poupe né, obrigada pela admiração.
Todos: Olha esse climinhaaaa de paixão no ar.
Luiza: Era só oque me faltava.
Peixinho: Vocês sabem bem como tirar a Luiza do sério né?
Todos: É nosso típico.
Luiza: Chega, vamos assistir um filme.
Ingrid: Sim, eu escolho as duplas.
Luiza: Ok.
Ingrid: Pietro e Cinthia, Vivi e Jon, eu e Luccas, sobrou você e o Peixinho.
Todos menos Peixinho: Ok.
Ingrid: Não gostou Peixinho?
Peixinho: Pra mim tanto faz. (Não pra ele não era tanto faz, ele só estava triste com a Luiza)
Eles assistiram "Como eu era antes de você", choraram até, Luiza dormiu no peito do Peixinho, e outros vocês já sabem.
Peixe: Acorda Luiza, vou te colocar no quarto.
Lulu: Tá bom aqui mesmo.
Peixe: Então tá.
______________________________________No dia seguinte todos acordaram e estavam procurando Peixe, isso mesmo o Peixe.
Todos: Peixe sumiu.
Pietro: Eu sei onde ele tá.
Todos: Vamos lá com ele então.
Pietro: Não, eu vou só, eu conheço o Peixe, quando ele some assim do nada, ele prefere conversar comigo.
Todos: Ok.
Pietro: Cê tá chorando cara, deixa eu adivinhar, Luiza?
Peixinho: Joga na megacena.
Pietro: Deixa eu te falar irmão, a Luiza conhece a versão galinha de você, ou seja, ela acha que você não presta e que você trairia ela brincando, então ela tem que conhecer o seu outro lado, que foi escondido quando você foi traído no seu último relacionamento, não desiste dela cara, se você a ama, não desista.
Peixinho: Tá.
Oque será que Peixinho irá fazer a partir de agora, será que Lulu lhe dará uma chance? Saberemos em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Metidinho.
FanfictionO garoto mais metido da escola acaba se apaixonando pela nerd, porém, não vai ser fácil conquista-lá.