***Uma semana depois***
Bangkok, Tailândia
Mansão dos Phunsawat
10:00 da manhã__Paaai!!! Desde quando precisamos ter um guarda-costas dentro de casa?
__Desde quando tentaram te assassinar, Gun !
__Ai Bibi !!! Acabou nossa privacidade!
Gun choramingou descendo as escadas do seu quarto com pijamas curtos, pantufas de pelúcia cor de rosa e Bibi, uma cadelinha maltês branca em seu colo.
__Esse é o meu filho, Gun Atthaphan. Seu dever será protegê-lo de agora em diante
O homem alto, de uniforme preto virou-se e seus olhos foram de encontro com os do menor em sua frente.
__Filho, cumprimente o Sr.Tumcial.
Off engoliu seco o reconhecendo.
O destino é como uma vadia teimosa.
Gun virou as costas. Correu de volta subindo as escadas histericamente e bateu com força a porta do quarto, fazendo um som estrondoso.
Off não conseguiu conter o riso quando ouviu o grito escandaloso que repercutiu pela mansão inteira.
__AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAA Eu não quero esse guarda-costas!!!! Não quero!!!
__Bom, já estão apresentados. __Disse o pai do Gun em um tom de despedida__Levará um tempo até ele aceitar as novas regras de proteção. Ele nunca quis que trocássemos seu antigo guarda-costas, mas agora ele está morto.
__É a primeira vez que vou ser guarda-costas de um cliente tão jovem. Mas eu saberei lidar com ele.
__Como achar melhor. Estou voltando ao trabalho. Ele está em suas mãos.
Off subiu as escadas e bateu na porta do quarto do Gun.
__Atthaphan!!! Precisamos conversar.
__Vai embora!
__Se vou trabalhar pra você temos que nos entender primeiro.
Gun abriu a porta e colocou seu rosto manhoso para fora.
__Shiiiii!!! Bibi está dormindo.
Off entrou e analisou o quarto colorido. Ele odiava cores. Odiava pelúcias amontoadas e odiava o Gun.
Odiava querer beijá-lo.
__Você prefere que eu te chame de Gun?
__Sim, Papi.
__Não me chame de Papi.
__Papi Papi Papi.
__Gun! Pare com isso!
__Fale a verdade Sr. Tumcial. Você se candidatou a essa vaga para me chantagear, me ameaçar, contar pra todo mundo sobre o meu passado podre. Quanto quer pelo seu silêncio?
__Gun, eu nem sabia que era você e o passado foi o último final de semana. Agora me escuta, porra!
__Pare de me xingar seu grosseirão!
__Ok DOCINHO DE MEL ! Vamos fazer um acordo!
Gun fez bico e deu com os ombros
__Vamos esquecer o que passou, fingir que nada aconteceu. Eu te dou minha palavra. Eu serei seu guarda-costas você será meu cliente. Eu te protejo e recebo meu salário. Vamos nos conhecer a partir de agora.
__Não dá pra esquecer ! Minha bunda ainda dói!
__Tome a porra de um analgésico. __ Off falou enquanto abria as cortinas da janela analisando do alto os arredores da mansão__Eu vou ficar no quarto ao lado, pra cuidar melhor de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Que Eu Preciso - Série Guarda-Costas - Livro 1 - OffGun
Fanfic[CONCLUÍDA] "Ele me fez sentir amor, desejo e tantos outros sentimentos juntos e quase parou meu coração. Tudo em uma única noite. Eu o queria desesperadamente, mas tudo, tudo o que nos rodeia faz com que eu tenha que me afastar dele. Não posso pen...