***Continuação***
O aparato policial já estava na mansão para averiguar a situação e recolher o corpo do sequestrador.
Enquanto isso o Sr. Phwnsawat pediu que o Off se sentasse no sofá da sala e chamou a esposa para conversar.
Em um outro canto da sala uma enfermeira limpava os arranhões do Gun.
__Sr. Tumcial... __o pai do Gun iniciou a conversa__Eu quero te agradecer pelo trabalho perfeito que fez hoje. E também quero me desculpar pelas palavras da minha esposa. Nenhum de nós, eu ou ela, podemos esquecer que nós não somos ninguém sem o Gun. Não somos nada. Você vê, essa casa e todos esses bens que temos. Com meu salário de contador e o dela de professora, juntos, nunca poderíamos dar nada disso ao nosso filho. Tudo isso é dele. Quando ele nasceu morávamos em uma casa humilde, e desde então ele trouxe alegria para as nossas vidas. Desde pequeno ele queria ser artista. Amava Whitney e outras divas do pop e não me assustei quando ele começou a imitá-las. Nós não queríamos que isso afetasse a vida dele, afinal a vida de artista é muito complicada, cheia de privações, mas não impedimos seus sonhos. Quando ele começou a aparecer na mídia conquistou rapidamente milhares de fãs e foi ai que começamos a nos preocupar. Temos muito ciúmes dele. Quem não teria? Muita gente se aproxima para querer beneficiar-se do que ele tem ou do que ele pode fazer por elas. Para nós Gun é uma criança, mas não podemos evitar que um dia ele se apaixone. Nós percebemos a mudança. Ele agora é um adulto. Alguma coisa aconteceu na vida dele na última semana. Gun andava triste, não acreditava mais em si. Ele sempre quis ser reconhecido pelo seu talento, mas estava começando a sentir o peso da fama e começou a se sentir sozinho. Recebeu ameaças, mensagens de ódio e depois veio o ataque que causou a morte do primo e do guarda-costas que o abalou mais ainda. Mas depois que ele voltou de Ayutthaya todas as suas cores repentinamente voltaram, seus olhos tinham brilho e ele agia muito mais decidido a encarar o mundo. Então eu notei naquele primeiro encontro entre você e ele que havia uma cumplicidade entre os dois. Vocês já se conheciam. E agora eu tenho certeza. O Gun falou que te ama e você falou que o ama também. Isso não aconteceu ontem.
__Eu amo seu filho de verdade, Sr. Phwnsawat. __Off falou o encarando nos olhos.
__Eu admiro sua coragem Sr. Tumcial. Mas eu conheço as regras entre os guarda-costas. Eu sei que vocês não se relacionam com seus protegidos, não é isso?
__Isso mesmo.
__Isso é ruim, porque eu adoraria tê-lo como meu genro. Mas não queria perder um bom guarda-costas como você.
Off sorriu esperançoso e olhou para o Gun. Gun sorriu de volta sem saber o motivo.
__Espero que você entenda o meu lado, garoto__ a mãe começou a falar deixando Off tenso novamente__eu tenho cuidado do Gun a vida inteira, eu tenho visto as pessoas se aproximando dele para depois machucá-lo. Eu não tenho o direito de julgar você. Me desculpe, eu exagerei. E agora vejo que se não fosse você teríamos o perdido para sempre.
Não vá embora dessa casa. Se o Gun quiser se relacionar com você, eu não posso mais impedir. Minha criança agora é um homem adulto. Mas se um dia vocês se casarem, e tivermos que ir embora dessa casa, por favor, não esqueçam desses velhos.Naquele momento Gun se aproximou timidamente.
Off ficou inquieto, engasgado com as palavras.
__Fale o que quer dizer Sr. Tumcial __o pai falou.
Off levantou-se e segurou firmemente a mão do Gun.
Gun ficou desajeitado pois estava na frente dos pais.
__Gun...você quer namorar comigo?
Off mordeu os lábios ansioso, esperando a resposta, a respiração marcando em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Que Eu Preciso - Série Guarda-Costas - Livro 1 - OffGun
Фанфик[CONCLUÍDA] "Ele me fez sentir amor, desejo e tantos outros sentimentos juntos e quase parou meu coração. Tudo em uma única noite. Eu o queria desesperadamente, mas tudo, tudo o que nos rodeia faz com que eu tenha que me afastar dele. Não posso pen...