Eu estou sentada há algum tempo na cadeira de frente para o balcão do bar.
A música alta e eletrônica me animava um pouco, mas eu preferia estar ali.
Sentada, olhando para o meu reflexo, nos espelhos do mostruário de bebidas, exibindo meus longos cabelos negros liso e soltos e a minha pele morena.
Não costumo frequentar bares, não que eu seja uma santa, mas estar no "Charlie's" está quase virando rotina.
Mas como poderia ser diferente? Estou solteira e desimpedida e, no fim, eu pago as minhas contas.
Os homens não vem ao bar depois de um dia cansativo de trabalho? É o que eu estou fazendo.
É difícil ser secretária de um advogado importante, mas não posso reclamar. Apesar de ser minha função, o Dr. Ramires evita me chamar fora do horário de trabalho.
— Mais uma dose de vodka por favor! — pedi ao barman que trabalhava andando para lá e para cá.
— E uma de uísque! — Uma voz rouca e firme soou.
Automaticamente, olhei para o homem dono da voz hipnotizante e quase caí para trás.
Aquele homem era lindo. A cara de mal encarado e o sorriso sugestivo que incendiou o meu corpo me deixando excitada só de olhá-lo.
Ele se acomoda ao meu lado sem perder o contato visual entre nós.
— Aqui, princesa! — Jared, o barman gatinho, me serve a bebida dando aquela piscadinha sexy de sempre. Eu podia simplesmente dormir com ele? Sim, por mim eu gostaria. Mas ele prefere meninos.
— Valeu, Jared! — bebo a vodka de uma só vez. — Outra!
Exclamei com um sorriso sentindo que ainda recebia o olhar do homem a minha direita.
— Um péssimo dia? — o homem me perguntou com um sorriso doce nos lábios.
Como se fossemos íntimos e, por mais louco que seja, eu quero ser íntima dele.
— Sim, estou só um pouco cansada do trabalho. Amo o que faço, mas é cansativo e o chefe é um tirano, as vezes. — digo olhando em seus olhos castanhos. Tentando fazer graça e no fim ele ri.
— Eu posso ajudá-la. Me chamo Joshua... — Ele me estendeu a mão.
Arqueie minha sobrancelha ao ouvir ele dizer seu nome.
— Amélia. — respondi, mas Joshua fez uma expressão confusa, como se não conseguisse me ouvir.
— Não consigo ouvi-la. — Joshua disse confirmando minhas suspeitas. — Posso levá-la a um lugar mais reservado? — Joshua tinha uma malícia no sorriso que mexeu comigo.
Aquele pedaço de mal caminho me queria...
E ele teria! Teria tudo!
Sorri e ofereci minha mão.
Joshua a pegou com firmeza. Mas foi algo além do que um simples pegar de mãos... houve uma energia, algo como uma corrente elétrica que fizera todos os pelos do meu corpo eriçarem.
Minha boca abriu e eu respirei profundamente. Os olhos de Joshua estavam em alerta também.
Será possível que ele sentira o mesmo?
Não tive tempo para pensar ou dizer qualquer coisa, pois quando Joshua sorriu, abertamente, eu me derreti inteiramente.
E soube que aquela seria a melhor noite de todas...
Um homem com esse sorriso, com esse olhar e confiança é capaz de qualquer coisa, não?
— Não, sem antes dançar comigo! — o encaro e ele afirma com a cabeça, aumentando mais ainda a chama em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses de Prazer
RomanceUm conto erótico de tirar o fôlego. Amélia vai ao bar após o expediente de trabalho, lá conhece o sedutor Josh. Os dois se rendem a uma deliciosa aventura, um jogo de malícia pura. Início: 10 de janeiro de 2021