title:
- what?Noah urrea:
"vc não é capaz de fazer nada , além de vomitar "
"problemático"
"eca! vai vomitar nas suas calças seu doente"
"o problema não tá na comida, e sim em vc !"
palavras ... e mais palavras ... qual o sentido de menosprezar as pessoas por conta de um mísero problema, não tenho muitos amigos por causa da minha "doença" eles acham que bulimia é contagioso! Mas não é ... acho que praticamente vivo em uma bolha, minha mãe se preocupa muito comigo, sou um peso em suas costas , só que ela não quer falar ... eu já estou avançando demais para aguentar mais um dia naquela escola , quando chego nela, vou para a sala do professor de matemática.
- quero me suicidar!
- olha eu tô nem aí para o que você vai fazer , eu tenho que corrigir essas provas que até já sei qual vai ser as notas , todos são péssimos na minha matéria, queimei meu café , minha mulher quer divorciar e estou com dor de cabeça
- eu quero ter certeza que eu vou morrer ...
- e ... como sempre não me escutou , nem sei pq ainda falo dos meus problemas ...
- se eu me jogar na frente de um um ônibus ,eu posso não morrer ,vou parar em um hospital, ficar tetraplégico,e não formar uma família!
-belo argumento ... pq não se enforca? tenho uma corda se vc quiser...
- eu quero ! - ele me dá uma corda bem grossa mesmo -
- no Jardim da escola no horário da sua aula de português!
- pq português ?
- pq eu não suporto aquela mulher que diz ser professora, e imagino que vcs tbm não suportam!
acinto e vou para a sala ...
tik...tak ... aula de biologia
tik...tak... aula de física
tik...tak... aula de português
o tempo passou muito rápido
levanto a mão perguntando se posso ir ao banheiro e a professora permite , vou para o jardim e jogo a corda na árvore e logo vejo meu professor de matemática se aproximar
- se vc sobreviver , não conta pra ninguém que eu te ajudei pirralho!
-diz subindo no banco e amarrando a corda- prontinho 18 minutos e já tá mortinho , boa sorte rapaz - diz batendo em minhas costas -eu fico em pé no banco e coloco meu pescoço na corda e bato no banco mas não sinto falta de ar , minha visão acaba .
《《《《《quebra de tempo》》》》》》
eu ... tô no céu? ... - penso comigo mesmo , e logo aparece uma figura branca -
- Deus?
- não, sou a Noélia sua psicóloga
- aff , não morri - falo baixinho-
- então Noah urrea ... desejava morrer?
- pq devia falar para vc ?
- como disse sou sua psicóloga, seus pais me contrataram quando seus professores ligaram para eles hj de manhã! , pq desejava morrer?
- q eu não aguento mais essas pressões nas minhas costas! e para completar a desgraça , a bulimia !
- entendo ! Mas pense comigo, se morrese não iria mais ver seus amigos , sua família, fazer coisas que goste e experimentar algo novo!
- não tenho amigos! - falo baixo -
- uma pena ! Vc é um jovem de muita energia pelo que vi nos seu currículo!
- é aí que todos se enganam ! e não tenha pena !
- bom - diz olhando em seu relógio- preciso ir! - mas que porra é essa , veio só um minuto e já vai? vai tarde quiridah-
fico assistindo it a coisa na televisão , quando estava na metade do filme meus pais aparecem na porta .
- meu filho! - diz minha mãe vindo me abraçar- nos deixou preucupados !
como sempre!
- vamos ter que contar para ele - diz meu pai cochixando no ouvido da minha mãe -
- o que ?
minha mãe respira fundo
- vamos colocar vc no
hospital- psiquiátrico central de. Bervely hills!- O QUE ?
- abaixe o tom Noah! - diz meu pai -
- eu ouvi bem ? vcs vão me colocar no meio de doentes mentais ?
- Noah...
- Noah nada , vcs acham que eu sou maluco, é isso ?
- Não meu ... - a interrompo -
- Não é o que me parece! eu estou bem mãe !
- uma pessoa que está bem , não teria tentando suicídio Noah! essa é a segunda vez! Queremos o seu melhor!
- acha que me colocando em um hospital pra malucos vai me ajudar ?
- fim de conversa! Quando sair desse hospital vai direto para casa arrumar suas malas ! - diz meu pai botando um ponto final na nossa discussão -
gente ... por favor votem e comentem se gostaram, não custa nada vc clicar na estrela 😄 espero que gostem bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁰ ༄ ° pra que remédios se tenho você °⁰༄
FanfictionSina deinert uma jovem que foi transferida do hospital da Alemanha para o dos E.U.A por terem tratamentos melhores, ela vive no hospital por ter problemas emocionais, ansiedade e infantilismo , ela luta por todos seus sentimentos negativos a procu...