005

226 26 9
                                    

title:
"- Stars "

Narrador


Sina cada vez , se aproximando de Noah , os dois aproveitando a companhia um do outro no terraço...

momentos antes

- Noah , não tem nada pa fazer! Eu tô entediada , já conversei com o meu ursinho boo, com as minhas bonequinhas,já desenhei e assisti meus deseinhos , mas eu ainda tô entediada!

- vamos brincar de médico ...

Noah entra na sala de depósito e pega dois uniformes de enfermeira e sai correndo nos corredores enquanto segura a mão da alemã, chegam na escada e vão para o terracio olhando pro por do sol , um degrade amarelo,laranja , rosa , roxo e por fim azul, era muito lindo... Sina correu até o encosto subindo nele e estica os braços sentindo o vento de L.A bater em seu rosto, Noah sobe tbm e fica encarando a mesma , com um sorriso bobo. logo depois de uns minuto Sima si da posição e se senta no encosto botando as pernas para fora do prédio e Noah faz o mesmo , colocando a caneća da pequena em seu ombro e abraçando ela de lado.

- vc está gelada - eles ri -

- pq me trouxe aqui ?

- sei lá... gosto daqui .

- gosta? - ele assente - pq ?!

- fica longe de todo o barulho do hospital... fica lindo quando tá de noite ... Mas vc é mais linda - falou em um susurro -

ela olha para ele com os olhinhos brilhando, e ele a encara , logo depois Sina olha para a linda visão em sua frente.

- vc tbm é bonitinho... - fala coxichando em seu ouvido -

ele sorri e abraça ainda mais a garota, vendo o sol se pôr e as estrelas surgirem , no céu. Eles saem do encosto e deitam no chão olhando as constelações .

- tá vendo aquele conjunto de estrelas? - ele aponta para a constelação e ela assente - se chama Órion ...

- é lindo ... parece o arco-flecha da princesa Valente - ele sorri-

- e ... tá vendo aquela estrela lá pertinha da lua ? - diz o moreno apontando para a estrela-

- tô

- ela sempre fica lá, todo vez que olho o céu, ela está lá ... -enquanto Sina fica encarando a estrela Noah se levanta devagarinho e põem sua mão na nuca de Sina e vai se aproximando até que seus lábios se tocarem , demorou um tempo para Sina retribuir o beijo é quando ela retribui o beijo várias emoções começaram a explodir, amor , paixão , desejo , tensão ... era um beijo calmo e gostoso , Noah encerra o beijo com dois selinhos e gruda suas testas enquanto mantinham seus olhos fixos, um no outro.

- me desculpa ... eu. não sei pq fiz isso .

- eiii , tudo bem , eu até que queria que isso acontecesse ! .

ele sorri para ela e fica em cima dela colocando s braços do lado dela e a beija de novo só que agora um beijo mais acelerado , e quente mais ainda com muito amor , o beijo fica mais quente ainda quando Noah coloca sua língua, e Sina faz o mesmo



- eiii vcs dois , aqui é área restrita , não podem ficar aqui !

Noah sai de cima de Sina e levanta esticando sua mão para pegar a mesma.

- desculpa não sabíamos
- fala o americano- [ gente, eu não coloquei estadunidense pq ... sei lá é muito grande esse nome , mas antes que "corrigem" o Noah é americano tbm , oushi , desculpa me extressei um pouquinho 👁👄👁💅]

-olha aqui , vou deixar passar dessa vez ... agora vão para seus quartos !

ao falar isso os dois saem do terracio e vão para seus quartos descansarem , pq hj foi um longo dia ... no sentido bom .







cês acreditam que eu esqueci da fanfic?
🤡

desculpa ...

ficou uma merda mas tá aí 👺🔪


até o próximo capítulo

bjs

Xoxo

     

⁰ ༄ ° pra que  remédios se tenho você °⁰༄Onde histórias criam vida. Descubra agora