Tudo estava a mil maravilhas até que escuto o despertador. Argh, que saco! Odeio despertadores! Não podia me atrasar, era meu primeiro dia na loja de brinquedo, tinha que chegar cedo para resolver tudo.
Desço, tomo meu café com meu pijama mesmo. Volto para o meu quarto, vou ao banheiro e tomo meu banho, faço minhas higienes e vou para o closet escolher a minha roupa. Escolho algo simples e aconchegante mesmo, pois sei que vou ter que pôr o avental da loja por cima e já estamos em clima de frio, não quero pegar um resfriado. Após me trocar, vou ao quarto da minha mãe para ver se ela ainda está deitada. Ao chegar lá, não me surpreendo muito por ela não estar mais em sua cama. Depois, desço as escadas e aviso a Nicole (uma das funcionárias que eu mais gosto daqui de casa) que eu estou já indo trabalhar e que só chego após jantar.
Após 30 minutos dirigindo, em frente à loja, deixo o meu carro estacionado. Me olho num espelhinho que tinha na minha bolsa e vou em direção a Toys"R"Us. Pelas redondezas, essa é a única que existe, então ela é bem conhecida, a mesma fica na cidade de Turrell e bomba todos os dias. Mas hoje, dei tanta sorte que a loja ainda não tinha ninguém, apenas outros funcionários como eu. Estava meio perdida confesso, mas logo uma moça que tinha lá para seus 40 anos, veio me ajudar.
- Olá, posso ajudá-la? - Ela me pergunta.
- Pode sim. - Digo educadamente. - Queria saber onde fica a sala do Sr. Thompsom.
- Oh sim, você seria a Beatriz, a nova funcionária não é mesmo? - A moça me pergunta.
- Sim, sou eu mesma. - Digo um pouco envergonhada.
- Sou a Patrícia, - Diz então o seu nome. - prazer em conhecê-la.
- O prazer é todo meu Patrícia. - Digo encantada com a beleza da mesma.
- Olha, o Sr. Thompson não está por aqui hoje, ele está em uma viagem e chega em dois dias. - Diz ela.
- Ai meu Deus, sério? Você acha melhor eu voltar quando ele estiver de volta? - Pergunto-a e ela dá risada.
-Olha, como eu sou a gerente, estou responsável pela loja, então vamos fazer o seguinte, - Ela começa. - como hoje é sábado, as pessoas costumam vir muito no período da tarde, então você vai atendê-las junto com os outros e eu vou ficar no caixa. Aceite isso como sua "conversa" de primeiro dia.
- Tudo bem. - Respondo-a entusiasmada.
- Hoje temos apenas dois dos meninos trabalhando no mesmo turno que você, mas temos outra funcionária, que é a filha do senhor Thompson e ela tem 38 anos e está de férias por agora. - Patrícia fala e eu apenas assento.
- Pat! - Escuto alguém gritar. - Precisamos de uma ajudinha aqui! - A pessoa grita. Presumo ser um dos garotos, pela voz mais grossa.
- Já estamos indo. - Patrícia grita de volta. - Vamos? - Ela me pergunta e eu a respondo balançando a cabeça positivamente.
Logo ela vai andando e eu tenho que dar uma leve apressada nos passos para alcançá-la.
Assim que chegamos reparo nos 2 garotos os quais irei trabalhar, o primeiro era um de cabelos castanhos e aparentava ter uns 24 anos e o outro que tinha madeixas platinadas, tinha lá para seus 22 anos de idade.- Meninos, - Pat tinha começado a falar. - essa é a nova funcionária da loja, a Beatriz.
- Oi Beatriz, prazer em conhecê-la, meu nome é Brandon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℰ𝓃𝒻𝒾𝓂, 𝒾𝓃𝓋ℯ𝓇𝓃ℴ 𝒷𝓎 ℬ𝒾𝒷𝒾𝓍𝓈
RomanceEra então inverno, a estação mais esperada do ano. Beatriz sabia naquele instante, que esse seria o momento mais mágico de sua vida. Porém, ela não esperava surpresas em seu caminho.