Numa grande floresta existia um alfa, o protetor da floresta, que se chamava Katsuki Bakugou. O dever do protetor e proteger obviamente a floresta e achar um ômega para ter o futuro protetor da floresta. Katsuki já tinha seu ômega o mesmo se chamava Izuku Midoriya, cabelos e olhos verdes, um corpo branquinho cheio de sardas e magro. Katsuki estava acordado sentado num banco ao lado de sua cama, o mesmo teria a visita de um rei, que nessa época não era superior que o protetor, Izuku estava dormindo tranquilamente de costas para o mesmo, pela marca Katsuki sentia que Izuku estava sonhando com alguma coisa fofo e alegre, o que era a cara do mesmo. A porta da cabana de Katsuki foi aberta revelando Shigaraki Tomura, o rei do reino All For One...
Shigaraki: Bom dia Protetor - Se curva de leve - É um prazer conhece-lo!
Katsuki: Certo, seja rápido meu ômega está dormindo! - Fala sem um pingo de gentileza, o mesmo odiava que incomodassem seu ômega
Shigaraki: Tudo bem, eu quero a sua proteção no meu reino! - Fala sério
Katsuki: Negativo! - Fala fazendo Shigaraki ficar surpreso - Eu moro na floresta, mas eu sei das coisas ruins que você faz e fez. - Fala batendo a espada no chão com força - Saia da minha tenda!
Shigaraki: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! - Grita irritado
Katsuki rosnou alto para Shigaraki, pois o mesmo podia acordar seu ômega, o maior escutou um resmungo atrás de si, sentindo pela marca que Izuku havia acordado...
Katsuki: Você acordou meu ômega! - Diz para Shigaraki - Sai daqui, ou irei o tirar a força! - Fala irritado
Shigaraki apenas vira as costas saindo do local. Katsuki se vira para trás vendo Izuku se virar para si com os olhos inda fechados, o mesmo se espreguiçou na cama fazendo Katsuki achar fofo, o maior acaricia o rosto do menor o dando um selinho em seguida...
Katsuki: Acordou, me desculpe! - Fala ainda acariciando o rosto do esverdeado
Izuku: Tudo bem - Fala preguiçoso - Eu preciso levantar mesmo! - Fala bocejando - Tenho trabalho a fazer!
Katsuki: Hoje não, fique aqui! - Diz beijando a testa do menor - Quero ter nossa união hoje
Izuku: Ok! - Fala - Não acha cedo para renovar a marca? - Pergunta em dúvida
Katsuki: Vocês está com a marca temporária - Beija a testa do menor - Quero te dar uma permanente hoje!
Izuku: Tá bom - Sorri - Mas tenho realmente que levantar e fazer alguns serviços - Diz se sentando na cama
Katsuki: Ok, irei te esperar a noite! - Beija o esverdeado - Te vejo depois!
Izuku: Te vejo depois! - Diz vendo Katsuki sair da cabana de ambos
_______________________________________Estava de noite, Izuku estava voltando para a sua cabana com calma. Izuku entrou na cabana dando um gritinho fino, alguém havia o pegado pela cintura e o jogado na cama. Izuku abriu os olhos que havia fechado com o susto, vendo Katsuki em cima de si, o mesmo colocou uma perna no meio das pernas de Izuku, precionado ali...
Katsuki: Finalmente chegou! - Fala soltando feromônios de excitação, fazendo Izuku soltar os seus - Acho que agora posso te fazer meu!
Izuku: P-Pode...vem meu alfa. - Diz passando os braços em volta do pescoço de Katsuki
Katsuki começou a beijar Izuku ferozmente, os feromônios que soltavam fazia o clima ficar cada vez mais quente. Izuku gemeu ao ter seu pescoço mordido, o maior começou a distribuir chupões também. Katsuki tirou a blusa do menor e a sua começando a descer pelo corpo do menor até chegar nas costas do mesmo.
Ahh
Izuku gemia a cada estocada dada em si, o corpo do mesmo estava todo marcado de chupões e mordidas. Katsuki virou Izuku de costas estocando forte novamente...
Izuku: K-Kac-cchan, e-eu vou...AAAh - Fala com dificuldade por causa dos gemidos
Katsuki: Pode gozar! - Diz bem no ouvido de Izuku
Após Izuku gozar, Katsuki dá uma estocada forte na próstata do mesmo, assim gozando dentro do esverdeado, mordendo o pescoço do mesmo e formando o nó...
Izuku: Ahh, K-Kacchan...d-dói! - Fala com dificuldade
Katsuki: Shiii - Lambe a marca - Já vai passar. - Beija a bochecha do esverdeado - ...
Nossa união está feita!
_______________________________________
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protetor da floresta [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSE: Na floresta existe um protetor. Esse protetor não tolera erros, não tolera maldade. Um sangue frio sem piedade, o único que consegue sua piedade é seu ômega.